Interruptor - Significado e Enciclopédia

Interruptor Significado

Lista de significados e derivados de Interruptor:

Interruptor

O interruptor é um dispositivo simples, usado para abrir ou fechar circuitos elétricos. São utilizados na abertura de redes, em tomadas e entradas de aparelhos eletrônicos, basicamente na maioria das situações que envolvem o ligamento ou desligamento de energia elétrica.

Interruptor unilateral de silício

O interruptor unilateral de silício, conhecido pela sigla SUS (do original inglês "silicon" unilateral "switch"), é um dispositivo de três terminais (ânodo, cátodo e comporta) que conduz numa única direção de ânodo a cátodo, quando a voltagem no primeiro é maior que no segundo.

Interruptor bilateral de silício

Um Interruptor bilateral de silício ou SBS por suas siglas em inglês (Silicon Bilateral Switch) é um tiristor do tipo bidireccional, que está composto por dois tiristores unidireccionais ou SEUS conectados em anti-paralelo.

Outros significados interessantes

Atração turística,Espaço matemático,1346,Theodor Adorno,Adaloaldo,Obrigação,TV Bandeirantes Brasília,Marechal Pétain,San Raffaele Cimena,Bournemouth,Autocromo,De facto,Anti coagulante,Polo celeste,Base nitrogenada,Vinovo,11 de outubro,EFEO,Suíça,Pobre,Regulação bancária,30 de Abril,Chevrolet Chevette,Teclado,Três Corações,Quilómetro,Sóleo,Língua latina,Yamaguchi,Bandeira nacional