Intolerância - Significado e Enciclopédia

Intolerância Significado

Lista de significados e derivados de Intolerância:

Intolerância

Intolerância é uma atitude mental caracterizada pela falta de habilidade ou vontade em reconhecer e respeitar diferenças em crenças e opiniões.

Intolerância religiosa

Intolerância religiosa é um termo que descreve a atitude mental caracterizada pela falta de habilidade ou vontade em reconhecer e respeitar diferenças ou crenças religiosas de terceiros.

Intolerância religiosa no Brasil

Com o crescimento da diversidade religiosa no Brasil é verificado um crescimento da discriminação religiosa, tendo sido criado o Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa (21 de janeiro) por meio da Lei nº 11.635, de 27 de dezembro de 2007, sancionada pelo presidente Luis Inácio Lula da Silva, como um reconhecimento do próprio Estado da existência do problema.

Intolerância à lactose

Intolerância à lactose ou hipolactasia é um transtorno no metabolismo da lactose, o açúcar do leite, devido a quantidade insuficiente da enzima necessária para romper a lactose em galactose e glucose: a lactase.

Intolerância (1916)

Intolerance: Love's Struggle Throughout the Ages (Intolerância) é um filme mudo norte-americano de 1916 dirigido por D. W.

Doença celíaca

A doença celíaca é um transtorno autoimune do intestino delgado que ocorre em pessoas geneticamente predispostas de todas as idades a partir de meados da infância.

Outros significados interessantes

João Paulo II,Tratado Dois Mais Quatro,Cluster,Indústria automobilística,Diálise,Lamassu,Baixo latim,ASCII,ADN,Sabotage,José da Costa Carvalho,Adobe Systems,Opel,Direito de asilo,Coroa imperial,Reno,Telodendro,Lianas,1963,Associação de Tenistas Profissionais,Período pré colonial do Brasil,Open Network Computing Remote Procedure Call,Golden Sun: The Lost Age,221,Infrared Data Association,Megacidade,Perosa Canavese,Cancro da mama,Número de massa,Bioética