Ipatinga - Significado e Enciclopédia

Ipatinga Significado

Lista de significados e derivados de Ipatinga:

Ipatinga

Ipatinga é um município brasileiro no interior do estado de Minas Gerais. Pertencente à mesorregião do Vale do Rio Doce e à microrregião de mesmo nome, localiza-se a nordeste da capital do estado, distando desta cerca de 209 quilômetros.

Ipatinga Futebol Clube

Ipatinga Futebol Clube é um clube brasileiro de futebol, com sede na cidade de Ipatinga, no estado de Minas Gerais.

Microrregião de Ipatinga

A microrregião do Vale do Aço é uma das microrregiões do estado brasileiro de Minas Gerais pertencente à mesorregião do Vale do Rio Doce, ou Mesorregião do Leste Mineiro.

Ipatinga Live Jazz

Ipatinga Live Jazz é um festival de jazz que acontece há onze anos na cidade de Ipatinga no Centro Cultural Usiminas.

Estádio Municipal João Lamego Netto

O Estádio Municipal João Lamego Netto, antes Estádio Municipal Epaminondas Mendes Brito, mais conhecido como Ipatingão, é um estádio do estado de Minas Gerais, com capacidade atual liberada para até 10 mil espectadores .

Ipatinga (desambiguação)

Ipatinga pode ser:

Outros significados interessantes

Transfobia,Mateus 18,Historiador,Vocativo,Fronteira Azerbaijão Rússia,Parábolas de Jesus,Mad Monster Party,Inteligência artificial,1806,Onychophora,Indo iraniano,Gordura trans,Gilberto Freyre,Arbitragem,Walter Kaufmann,Expurgo,Rousseau,História da Alemanha,Servidão,História da tecnologia,Internet Governance Forum,Dinastia muradita,Tratado de Naivasha,Coragem,Limido Comasco,Colonos,Língua indo europeia,Fissão,György Lukács,Fotojornalismo