Isaac Asimov - Significado e Enciclopédia

Isaac Asimov Significado

Lista de significados e derivados de Isaac Asimov:

Isaac Asimov

Isaac Asimov (em russo: Исаак Юдович Озимов; transl.: Isaak Yudavich Azimov; Petrovichi, Rússia Soviética, atual Rússia, período entre 4 de outubro de 1919 e 2 de janeiro de 1920 — Brooklyn, Nova Iorque, Estados Unidos, 6 de abril de 1992), foi um escritor e bioquímico americano, nascido na Rússia, autor de obras de ficção científica e divulgação científica.

Asimov's Science Fiction

Asimov's Science Fiction (ISSN 1065-2698) é uma revista estadunidense que publica ficção científica e fantasia, cujo nome é uma homenagem ao bioquímico e escritor de FC Isaac Asimov.

Isaac Asimov's Book of Facts

Isaac Asimov's Book of Facts (pt-br: O Livro dos Fatos de Isaac Asimov) é um livro que contem três mil fatos colhidos pelo próprio Isaac Asimov divididos em cerca de cem categorias.

Outros significados interessantes

San Cristoforo,Oud,Império Francês,Imigração,Cérebro,União Internacional de Telecomunicações,Rap,Heinrich Zimmer,592,Holofilia,Região HII,Sveas,Acoela,Declaração de independência de Israel,Efeitos especiais,Portal:Engenharia,Artéria pancreaticoduodenal superior,Flautas paleolíticas,San Andrés e Providência,Voblast,Absolutismo na Inglaterra,Scorpions,Budistas,Nove,Gânglios da base,Puteaux,Elva,Daniela Duarte,Povos germânicos,Hemostasia