Isaac Asimov - Significado e Enciclopédia

Isaac Asimov Significado

Lista de significados e derivados de Isaac Asimov:

Isaac Asimov

Isaac Asimov (em russo: Исаак Юдович Озимов; transl.: Isaak Yudavich Azimov; Petrovichi, Rússia Soviética, atual Rússia, período entre 4 de outubro de 1919 e 2 de janeiro de 1920 — Brooklyn, Nova Iorque, Estados Unidos, 6 de abril de 1992), foi um escritor e bioquímico americano, nascido na Rússia, autor de obras de ficção científica e divulgação científica.

Asimov's Science Fiction

Asimov's Science Fiction (ISSN 1065-2698) é uma revista estadunidense que publica ficção científica e fantasia, cujo nome é uma homenagem ao bioquímico e escritor de FC Isaac Asimov.

Isaac Asimov's Book of Facts

Isaac Asimov's Book of Facts (pt-br: O Livro dos Fatos de Isaac Asimov) é um livro que contem três mil fatos colhidos pelo próprio Isaac Asimov divididos em cerca de cem categorias.

Outros significados interessantes

Composto químico,Adis Abeba,Pericarpo,Vibrafonista,Hyderabad,Yaracuy,Positivo,Ato Complementar,Formações geológicas,Dura máter,Endossimbiose,Casa de Knýtlinga,Síndrome do intestino irritável,História do Brasil,Equinoderma,Queremismo,António Jacinto,17 de abril,Fídias,Hunan,Ácido carboxílico,Produto vectorial,Sitar,Tela sensível ao toque,Pacific States,Ugljan,Estrutura cristalina,Titanfall,Anarquista,Paciano