Istanbul - Significado e Enciclopédia

Istanbul Significado

Lista de significados e derivados de Istanbul:

Istambul

Istambul (), a antiga Bizâncio e Constantinopla (nome ainda usado em várias línguas, como no Κωνσταντινούπολις, Konstantinúpolis), é a maior cidade da Turquia, a quinta maior do mundo, rivalizando com Londres como a mais populosa da Europa, com de habitantes na sua área metropolitana (2010).

Circuito de Istambul

Istanbul Park é um circuito próximo à cidade de Istambul, na Turquia. é sede anual de uma etapa da Moto GP e da GP2 Series.

İstanbul Başakşehir F.K.

İstanbul Başakşehir F.K., ou somente İstanbul é um clube turco de futebol sediado em Başakşehir. Joga o Campeonato Turco da Primeira Divisão.

WTA de Istambul

Istanbul Cup ou WTA de Istambul foi uma competição de tênis feminino realizada até 2010, em piso rápido em Istanbul, Turquia.

Istanbul (Not Constantinople)

Istanbul (Not Constantinople) é o sexto EP da banda They Might Be Giants, lançado a 14 de Maio de 1990.

Museu de Arte Moderna de Istambul

O Museu de Arte Moderna de Istambul , conhecido abreviadamente como İstanbul Modern ou İstanbulModern, é um museu de arte contemporânea situado em Tophane, distrito de Beyoğlu, Istambul, Turquia.

Outros significados interessantes

Legitimismo,OMC,Wakizashi,Saliceto,Geomorfologia,Khoisan,Arte aplicada,Sochi,Hispanofonia,Pênalti,Metástase,Batalha de Caporetto,Quarta Internacional,Átila, o Huno,The Football League,Reinaldo de Barros,Adultério,Extremidade inferior,Supernova tipo Ib e Ic,Ciclo da cana de açúcar,Antártica,Beira Alta,Pedosfera,Caramujo,Modelo da gota líquida,Tucano,Génova,Charles Mingus,Transporte ferroviário no Brasil,Research and Analysis Wing