L - Significado e Enciclopédia

L Significado

Lista de significados e derivados de L:

Língua inglesa

O inglês (English) é uma língua germânica ocidental que surgiu nos reinos anglo-saxônicos da Inglaterra e se espalhou para o que viria a tornar-se o sudeste da Escócia, sob a influência do reino anglo medieval da Nortúmbria.

Localidade

Em Moçambique, chamam-se localidades às subdivisões dos postos administrativos, a nível rural, e constituem o nível mais baixo de representação do Estado.

Anexo:Lista de asteroides

Esta é uma lista de asteroides ordenados sequencialmente.

Londres

Londres () é a capital da Inglaterra e do Reino Unido. Por dois milênios, foi um grande povoado e sua história remonta à sua fundação pelos romanos, quando foi nomeada Londínio.

Língua portuguesa

A língua portuguesa, também designada português, é uma língua românica flexiva originada no galego-português falado no Reino da Galiza e no norte de Portugal.

Lincoln Near-Earth Asteroid Research

O projecto Lincoln Near-Earth Asteroid Research (LINEAR) é um projecto colaborativo entre a Força Aérea dos Estados Unidos, a NASA e o Laboratório Lincoln do MIT que visa a descoberta sistemática de asteróides próximos da Terra.

Lisboa

Lisboa GC TE é a capital e a cidade mais populosa de Portugal, com uma população de 547 733 habitantes dentro dos seus limites administrativos, uma área de 100 quilómetros quadrados.

Língua alemã

A língua alemã (deutsche Sprache) ou alemão (Deutsch) é uma língua indo-europeia do grupo ocidental das línguas germânicas.

Lepidoptera

Lepidoptera (Lepidópteros) é uma ordem de insectos muito diversificada, que inclui as borboletas e um grupo chamado de traças em Portugal ou mariposas no Brasil.

Anexo:Lista de municípios da Espanha

Esta é uma lista de listas de municípios em Espanha.

Los Angeles

Los Angeles (forma em inglês de Los Ángeles, espanhol para "Os Anjos") é a segunda cidade mais populosa dos Estados Unidos (a mais populosa é Nova Iorque).

Língua francesa

O francês (, AFI: /fʁɑ̃sɛ/) é uma língua românica com cerca de 136 milhões de falantes nativos no mundo.

Latim

O latim é uma antiga língua indo-europeia do ramo itálico originalmente falada no Lácio, a região do entorno de Roma.

Anexo:Lista de galáxias

Esta é uma lista de galáxias:

Outros significados interessantes

Metro por segundo ao quadrado,Jorge Bornhausen,Tarawa do Sul,Apanágio,Província de Salerno,Família Hungaria,Culinária da África,Otávio Leite,Uttarakhand,Sony,Sociedade do conhecimento,Northumberland,Albaredo per San Marco,Classificação Internacional Normalizada da Educação,Leonardo,Phasing,Cenário,Anticatolicismo,O Único,Portal:Venezuela,Yangtze,Olavo V da Noruega,Camaçari Futebol Clube,Curt Swan,Música profana,Botafogo Futebol e Regatas,Tecido urbano,Abcesso,Görlitz,Democracia directa