Língua More - Significado e Enciclopédia

Língua More Significado

Lista de significados e derivados de Língua More:

Língua more

A língua more (também chamada mòoré, mooré, moré, moshi, mossi, moore) é uma língua falada primariamente em Burkina Faso pelo povo mossi (ou moshe), sendo mutuamente inteligível com a língua dagbani falada no norte de Gana.

Língua coreana

A língua coreana é a língua oficial da Coreia, tanto a do Norte como a do Sul.

Língua mohegan-pequot

Mohegan-Pequot (também chamada Mohegan-Pequot-Montauk, Secatogue, Stockbridge, Shinnecock-Poosepatuck – seus dialetos) é uma extinta língua Algonquiana que já foi falada no que são hoje a Nova Inglaterra e Long Island.

Língua moriori

Moriori é uma Língua extinta da família Malaio-Polinésia muito relacionada ao Maori da Nova Zelândia. É a língua nativa dos Moriori, o povo indígena das Ilhas Chatham (Rekohu em Moriori), que ficam a leste da Nova Zelândia e sob sua soberania.

Língua morta

Língua morta é um idioma que não possui mais falantes nativos, mas que possui a gramática e vocabulário conhecidos e está registrado em documentos escritos, podendo assim ser estudado e usado na atualidade mesmo que sua pronúncia seja desconhecida.

Monegasco (dialeto)

O monegasco (munegascu) é um dialeto da língua lígure falado no Principado do Mónaco.

Loreno

O Loreno é uma língua d'oïl, conjunto de dialetos romanos da Lorena, muito pouco usado hoje em dia, embora cada vez mais as pessoas estejam interessadas e sejam estudados por linguistas.

Outros significados interessantes

Rostov do Don,Sistema hexadecimal,Veia subclávia,Condado de Oglethorpe,Teobaldo I,Fecundação,Adans.,Mágica,Quargnento,Fibroblasto,Lagomorpha,Castle Wolfenstein,Jogos da Commonwealth,Cleón,Figueira de Castelo Rodrigo,Núcleo atômico,Choque térmico,Microfonia,862,Theodor Adorno,Pólo,Johannes Rydberg,Equação de Transporte de Boltzmann,Jesus#Biografia de Jesus pelo Novo Testamento,Rock eletrônico,Mananciais,148,Blusa,Afasia de Broca,Itaperuna