Língua More - Significado e Enciclopédia

Língua More Significado

Lista de significados e derivados de Língua More:

Língua more

A língua more (também chamada mòoré, mooré, moré, moshi, mossi, moore) é uma língua falada primariamente em Burkina Faso pelo povo mossi (ou moshe), sendo mutuamente inteligível com a língua dagbani falada no norte de Gana.

Língua coreana

A língua coreana é a língua oficial da Coreia, tanto a do Norte como a do Sul.

Língua mohegan-pequot

Mohegan-Pequot (também chamada Mohegan-Pequot-Montauk, Secatogue, Stockbridge, Shinnecock-Poosepatuck – seus dialetos) é uma extinta língua Algonquiana que já foi falada no que são hoje a Nova Inglaterra e Long Island.

Língua moriori

Moriori é uma Língua extinta da família Malaio-Polinésia muito relacionada ao Maori da Nova Zelândia. É a língua nativa dos Moriori, o povo indígena das Ilhas Chatham (Rekohu em Moriori), que ficam a leste da Nova Zelândia e sob sua soberania.

Língua morta

Língua morta é um idioma que não possui mais falantes nativos, mas que possui a gramática e vocabulário conhecidos e está registrado em documentos escritos, podendo assim ser estudado e usado na atualidade mesmo que sua pronúncia seja desconhecida.

Monegasco (dialeto)

O monegasco (munegascu) é um dialeto da língua lígure falado no Principado do Mónaco.

Loreno

O Loreno é uma língua d'oïl, conjunto de dialetos romanos da Lorena, muito pouco usado hoje em dia, embora cada vez mais as pessoas estejam interessadas e sejam estudados por linguistas.

Outros significados interessantes

Revolta de Kronstadt,Turista,Pro bono,Hermes da Fonseca,Samoa Americana,Dinastia Filipina,Da Justiça,John Locke,3 de julho,Charles Sanders Peirce,Biofilme,Raio X,Reflorestamento,Nissei,Saxônia Anhalt,Lunacharsky,Elétron de valência,2000 a.C.,MGM Grand Las Vegas,Sistemas embarcados,Dallara,1677,Australian Signals Directorate,Francofonia,Neotomismo,Departamentos franceses ultramarinos e territórios,Vinte e sete,Argumentum ad ignorantiam,1852,Secretário da Marinha dos Estados Unidos