Linha Do Sul - Significado e Enciclopédia

Linha Do Sul Significado

Lista de significados e derivados de Linha Do Sul:

Linha do Sul

A Linha do Sul é uma ferrovia portuguesa que liga a estação de Campolide A, em Lisboa, à estação de Tunes, no Algarve, numa distância total de 273,6 km.

Companhia dos Caminhos de Ferro do Sueste

A South Eastern of Portugal Railway, mais conhecida como Companhia dos Caminhos de Ferro do Sueste, Companhia dos Ingleses, Companhia dos Caminhos de Ferro do Sul e Sueste ou Companhia do Sueste, foi uma empresa portuguesa, que construiu e explorou os troços entre Vendas Novas, Beja e Évora das Linhas do Alentejo e Évora, em Portugal.

Ramal de Moura

O Ramal de Moura, igualmente conhecido como Linha de Moura, e originalmente denominado de Linha do Sueste, é um troço ferroviário desactivado de Bitola ibérica, que unia a localidade de Moura à Estação de Beja, na Linha do Alentejo, em Portugal.

Outros significados interessantes

Vinte e nove,Hot spots,Foxconn,Previsão,Fouquieriaceae,The Beach Boys,Marcelo Rebelo de Sousa,Batalha de Poitiers,Mosassauro,Corregimento,Imortal,Epulopiscium fishelsoni,Caboclos,Século IV a.C.,Química alimentar,Occipital,Colonização britânica da América,Direito de asilo,Nobel de Economia,Falência,Terapia,Funcional,Seleção Japonesa de Futebol,Arritmia,Eparca,Faculdade de Medicina do Rio de Janeiro,Pycnogonida,Herwig Wolfram,Pteridófitas,Zona fótica