Música Da África - Significado e Enciclopédia

Música Da África Significado

Lista de significados e derivados de Música Da África:

Música da África

A África é um continente com vários tipos de diversidade étnica, cultural e linguística. Uma descrição da música africana é quantidade de variedade de expressões.Existem semelhanças regionais entre grupos desiguais, assim como as tendências que são constantes ao longo do tempo do continente africano.

Música da África do Sul

A música da África do Sul inclui tanto a forma popular (Jive) como a folclórica. Os estilos Pop são baseados em duas fontes importantes, Zulu Isicathamiya, cantando, e harmônica Mbaqanga.

Música da África Ocidental

A África Ocidental é muito vasta, se estende do Deserto do Sahara ao Oceano Atlântico. O patrimônio musical da região inclui uma grande variedade de estilos de música popular, especialmente dos países Senegal, Ghana, Costa do Marfim e Nigéria.

Outros significados interessantes

Sphenopsida,Comuna,Orifício atrioventricular direito,Tubo digestivo,Decada,Mercado consumidor,Tiswadi,Inclinação da curva,Violão tenor,Eduardo Wandenkolk,Dinastia Capetíngea,Top40 charts.com,Engenharia agronômica,História da Constituição do Brasil,Galway,954,Confederação Brasileira de Futebol,Guerra nuclear,Rachel de Queiroz,Sabinópolis,Alberto de Sousa Costa,Submissão,Expurgo,Moradia,Italo Disco,Cosmopolitismo,Jardim zoológico,One Tree Hill,Interior de Minas Gerais,Mongóis