Maine - Significado e Enciclopédia

Maine Significado

Lista de significados e derivados de Maine:

Maine

O Maine é um dos 50 estados dos Estados Unidos, localizado na região da Nova Inglaterra, no extremo nordeste do país.

Maine-et-Loire

Maine-et-Loire, Maine e Loire ou, na sua forma portuguesa, Maine e Líger é um departamento da França localizado na região Pays de la Loire.

Mainel

Chama-se mainel à coluna de pedra que divide em duas partes um vão ou uma concavidade, às separações intermédias de um caixilho de uma janela com várias vidraças ou ao parapeito das escadas ou pontes.

Maine Coon

O Maine Coon é a raça de gato nativo estadunidense de pêlo longo mais antiga, além de ser a maior de todas as raças de gato.

Maine (província)

Maine é o nome de uma antiga província e condado da França.

Maineville

Maineville é uma vila localizada no estado norte-americano de Ohio, no Condado de Warren.

Mainé-soroa

Mainé-soroa é um arrondissement do departamento de Diffa, no Níger.

Maine de Biran

Marie-François-Pierre Gonthier de Biran, filósofo francês (Bergerac, 29 de Novembro de 1766 - Paris, 20 de Julho (?) de 1824).

Maine (desambiguação)

Maine pode referir-se a:

Mainland (Shetland)

Mainland ou, na sua forma portuguesa, Mainelândia é a ilha principal do arquipélago das Shetland, com uma área de 970 km², o que faz dela a terceira maior ilha escocesa e a quinta das Ilhas Britânicas, depois da Grã-Bretanha, Irlanda, Lewis and Harris e Skye.

Rio Maine

O rio Maine é um rio do departamento de Maine-et-Loire, na França. É afluente do rio Loire.

Mainland

Mainland (Shetland)

Outros significados interessantes

Elivélton,Quatro Nobres Verdades,Linguagem de máquina,288,Arte hibérnico saxónica,Previsão numérica do tempo,Minas Morgul,Isolante térmico,Presidente da África do Sul,James Bryant Conant,Address Resolution Protocol,1785,Quetzaltenango,Mark Lanegan,Ernest Shonekan,Mensageiro secundário,Shaku,Sky News,Zenóbia,Tecido fibroso,Mercado secundário,Consoante surda,Libertários: C,Espaço extracelular,Uggiate Trevano,Ítalo americanos,Mario Camus,Idos,Jogos Olímpicos da Juventude,Representação proporcional