Mainstream - Significado e Enciclopédia

Mainstream Significado

Lista de significados e derivados de Mainstream:

Mainstream

Mainstream ("corrente principal") é um termo inglês que designa o pensamento ou gosto corrente da maioria da população.

Mainstream jazz

O mainstream jazz é um género de jazz com origem na década de 1950 e popularizado, entre outros, por Buck Clayton, um trompetista do swing.

Mainstream Top 40

O Mainstream Top 40 é uma parada musical da revista Billboard. Ele mede tempo de exposição das canções nas rádios, sendo essas canções mais orientadas ao pop.

Billboard

Billboard é uma revista semanal norte-americana especializada em informações sobre a indústria musical.

Hot Mainstream Rock Tracks

Hot Mainstream Rock Tracks (originalmente chamado Mainstream Rock Tracks) é um ranking de canções da Billboard mais tocadas nas rádios mainstream, uma categoria que inclui estações que tocam primeiramente música rock, mas não são de rock moderno (ou seja, "alternativos"), que são contadas em Hot Modern Rock Tracks.

Urban contemporary

Urban contemporary é um género musical, popular nas décadas de 1980 e 1990, que pode ser definido como canções feitas por artistas de rhythm and blues ou soul que atraem diversas faixas e segmentos de público.

Outros significados interessantes

Etnogênese,Conflito osseto georgiano,Língua literária,As Crônicas de Gelo e Fogo,Villers le Bouillet,Hu Jintao,Canal de São Jorge,Fanatismo,Distribuidora de filmes,Rui Barbosa,Cidade do Natal,Vocal,Fabian Nicieza,Índice pluviométrico,Carl Charlier,Lacónia,Herbert Baxter Adams,1597,Saque,Resiliência,Speyer,Público,Vampiros de John Carpenter,Ugni,Ranking Mundial da FIFA,Hiperônimo,Dinâmica dos Fluidos Computacional,Economia pós industrial,Lógica matemática,Himalaias