Mar Chileno - Significado e Enciclopédia

Mar Chileno Significado

Lista de significados e derivados de Mar Chileno:

Mar Chileno

Mar Chileno é o nome oficial da faixa costeira do Chile. Corresponde às águas que circundam a costa continental até às 200 milhas marítimas a oeste da linha de maré baixa, e no caso das Ilhas Páscoa, e Sala y Gómez, 350 milhas marítimas.

Movimento de Esquerda Revolucionária (Chile)

O Movimento de Esquerda Revolucionária (em castelhano Movimiento de Izquierda Revolucionaria, MIR) foi fundado em 15 de agosto de 1965, reunindo militantes da Juventude Socialista, da Juventude Comunista e dois pequenos agrupamentos que atuavam na Universidade de Concepción, a Vanguarda Revolucionária Marxista e o Grupo Granma.

Outros significados interessantes

Bloqueio da Faixa de Gaza,Jogos Olímpicos de Inverno de 1998,Voçoroca,Temporada de Fórmula 1 de 2011,Fidelidade,Campeonato Mundial de Clubes da FIFA 2007,Adolfo Frederico da Suécia,Equação,Confederação Suíça,Aciculifoliada,Melanoma,Mercado de trabalho,Colete a prova de balas,Anarquistas,Tecoma stans,Bem comum,Crítica da Razão Pura,Friedrich August von Hayek,FOX Life,Estereoisómero,Opressão,Rohan,Poço,Tribunal marcial,Cristãs,Vidro,João Propício Mena Barreto,Albiano,Mar de Azov,Youngblood Hawke