Marcas - Significado e Enciclopédia

Marcas Significado

Lista de significados e derivados de Marcas:

Marcas

As Marcas (em italiano Marche, pronuncia-se /ˈmarke/) é uma região da Itália central com 1,5 milhão de habitantes e 9 692 km² cuja capital é Ancona.

Marcas da Paixão

Marcas da Paixão é uma telenovela brasileira produzida pela Rede Record, cuja exibição ocorreu entre 8 de maio e 18 de novembro de 2000, totalizando 120 capítulos, como originalmente previsto.

Marcas e Pilotos

Marcas e Pilotos é uma competição automobilística que acontece em todo o Brasil. é uma competição de turismo, formados por veículos populares, maioria com motores 1.6, preparados e pneus radiais.

Marcassita

A marcassita (do aramaico makkashitha, pelo árabe marqachita) é mineral de sulfeto de ferro (FeS2). É o polimorfo ortorrômbico da pirita.

Marcas e Veículos

Marcas e Veículos é um programa de televisão brasileiro exibido pela TV Pampa Porto Alegre aos sábados e domingos pela manhã, com apresentação de César Brezzolin.

Marcas de um Tempo

Marcas de um Tempo é o primeiro EP da banda de rock cristão Stauros, lançado de forma independente em 2003.

Marca registrada

Uma marca registrada ou marca registrada comercial (respectivamente, símbolos ® ou MR) é qualquer nome ou símbolo utilizado para identificar uma empresa, um produto (bem de consumo) ou serviço.

Marcas da Desilusão

Marcas da Desilusão é o terceiro EP e sétimo trabalho musical da banda de rock cristão Stauros, lançado de forma independente em 2014.

Marcas (distrito)

Marcas é um distrito do Peru, departamento de Huancavelica, localizada na província de Acobamba.

Mask (filme)

Mask (no Brasil, Marcas do Destino; em Portugal, Máscara) é um filme norte-americano de 1985 dirigido por Peter Bogdanovich.

Marcas da Vida

Marcas da Vida é um programa de televisão brasileiro, com formato de docudrama produzido pela FremantleMedia e exibido originalmente pela Rede Record de 21 de novembro de 2011 à 13 de dezembro de 2011, no horário vespertino.

Marcas do Eterno

Marcas do Eterno é um álbum do cantor brasileiro Fábio de Melo, lançado em 2003 pela Paulinas Comep. O álbum contém doze faixas, incluindo a faixa título, Marcas do Eterno, gravada juntamente com o grupo carioca Roupa Nova, fazendo parte do coro e da parte instrumental, além dos arranjos e participações em três faixas.

Marcas de Amor

Marcas de Amor é o álbum de estreia do cantor Latino, lançado em 1994 pela Columbia Records. Inclui três de seus principais sucessos: "Me Leva", "Só Você" (dueto com Miryan Martin) e "Não Adianta Chorar".

A History of Violence

A History of Violence (br: Marcas da Violência, pt: Uma História de Violência) é um filme de drama produzido nos Estados Unidos e Alemanha em 2005, realizado por David Cronenberg.

Outros significados interessantes

Grammy Latino,Take away,Morte de Adolf Hitler,S,Exército dos Estados Unidos,Albiolo,Verdade, Uma Ilusão,Estado nação,Horkheimer,Fucsina básica,Saurischia,Omar Khayyam,Psych folk,Sistema de honras britânico,27 de junho,Alto alemão,Leucipo de Mileto,Jesolo,Liga dos Campeões da UEFA,Johor,Pais Fundadores dos Estados Unidos,Ligamento,Iorque,Secretário do Tesouro dos Estados Unidos da América,Ultracentrifugação,Viés político,Moda hip hop,Bloemfontein,Direito empresarial,Clarim