Margarida De Valois - Significado e Enciclopédia

Margarida De Valois Significado

Lista de significados e derivados de Margarida De Valois:

Margarida de Valois

Margarida de Valois (em francês: Marguerite; 14 de maio de 1553 - 27 de março de 1615), conhecida como Rainha Margot, foi uma filha da França, que tornou-se esposa de Henrique IV, rei da França, vindo a tornar-se, portanto, rainha da França.

Margarida de Valois, Duquesa de Berry

Margarida de Valois ou Margarida de França (em francês: Marguerite; Saint-Germain-en-Laye, 5 de junho de 1523 - Turim, 15 de setembro de 1574) foi a filha mais nova do rei Francisco I de França e de Cláudia de França, filha do rei Luís XII e de Ana, Duquesa da Bretanha.

Margarida de Valois (1295-1342)

Margarida de Valois (c. 1295 - julho de 1342) foi a terceira filha de Carlos, conde de Valois, e de sua primeira esposa, Margarida, condessa d'Anjou.

Outros significados interessantes

Estresse,Epístola aos Esmirniotas,Demografia da Argentina,Santa Marta do Bouro,Vagina,Oxford,Década de 1740,United States Steel,Suspensão ativa,Notação científica,John Henry Poynting,Orígenes,Worcestershire,Sistemática molecular,Caesalpinia,Papa Sérgio I,Suspensão,Ira,San Diego,Creampie,Obra de arquitetura,Barém,Visigodo,Estrutura química,Veduggio con Colzano,Cornouaille,Cepticismo,GIMP,Carlazzo,Parlamentarista