Metamorfose - Significado e Enciclopédia

Metamorfose Significado

Lista de significados e derivados de Metamorfose:

Metamorfose

Em biologia, metamorfose ou alomorfia (do grego metamórṗhosis) é uma mudança na forma e na estrutura do corpo (tecidos, órgãos), bem como um crescimento e uma diferenciação, dos estados juvenis ou larvares de muitos animais, como os insetos e anfíbios (batráquios), até chegarem ao estado adulto.

Krig-ha, Bandolo!

Krig-ha, Bandolo! é o primeiro álbum solo do cantor e compositor brasileiro Raul Seixas, gravado e lançado pela Philips em 21 de julho de 1973.

Metamorfose de Narciso

Metamorfose de Narciso é um quadro do pintor espanhol Salvador Dalí.

Metamorfoses

Metamorfoses é uma das obras mais famosas e considerada como a magnum opus do poeta latino Ovídio. Este poema narrativo foi tornado público por volta do ano 8, e, ao lado de Fastos, trata-se talvez de um de seus poemas inconclusos por conta do exílio que sofreu no Ponto Euxino, costa do Mar Negro, região distante de Roma.

Metamorfose (desambiguação)

Metamorfose pode referir-se a:

Metamorfose da borboleta

A metamorfose da borboleta é um fato biológico que ocorre durante o crescimento das espécies da ordem Lepidoptera, que inclui também as mariposas.

Outros significados interessantes

Dermatopatia,Tristan Tzara,Mundo,Constituição do Japão,Novos Titãs,James Gregory,Guerras indígenas nos Estados Unidos,Volante,Pesca recreativa,Pacific States,Vitamina,Football League Championship,Coração humano,Karl Kautsky,Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão,Especiaria,Agorafobia,Mata seca,Herbert Spencer,Monchique,890,Amr ibn al As,Calvados,805,Charles Vancouver Piper,Niella Belbo,Mohammad Najibullah,Carlos de Oliveira,Poliestireno,Nação insular