Metamorfose - Significado e Enciclopédia

Metamorfose Significado

Lista de significados e derivados de Metamorfose:

Metamorfose

Em biologia, metamorfose ou alomorfia (do grego metamórṗhosis) é uma mudança na forma e na estrutura do corpo (tecidos, órgãos), bem como um crescimento e uma diferenciação, dos estados juvenis ou larvares de muitos animais, como os insetos e anfíbios (batráquios), até chegarem ao estado adulto.

Krig-ha, Bandolo!

Krig-ha, Bandolo! é o primeiro álbum solo do cantor e compositor brasileiro Raul Seixas, gravado e lançado pela Philips em 21 de julho de 1973.

Metamorfose de Narciso

Metamorfose de Narciso é um quadro do pintor espanhol Salvador Dalí.

Metamorfoses

Metamorfoses é uma das obras mais famosas e considerada como a magnum opus do poeta latino Ovídio. Este poema narrativo foi tornado público por volta do ano 8, e, ao lado de Fastos, trata-se talvez de um de seus poemas inconclusos por conta do exílio que sofreu no Ponto Euxino, costa do Mar Negro, região distante de Roma.

Metamorfose (desambiguação)

Metamorfose pode referir-se a:

Metamorfose da borboleta

A metamorfose da borboleta é um fato biológico que ocorre durante o crescimento das espécies da ordem Lepidoptera, que inclui também as mariposas.

Outros significados interessantes

Kveta Peschke,Argélia,Mitra,Comunidade britânica,Curdos,Radiação gama,Heinrich Bullinger,Assistência farmacêutica,Matriz jacobiana,Fonação,23 de setembro#Nascimentos,Lepospondyli,Men in Black,Matala,Ortogênese,Emirados Árabes Unidos,San Bernardino Verbano,25,Confirmação,Associação Mundial da Assembleia de Deus,Varisella,Jogo eletrônico de áudio,Cernobbio,The Voice,Observatórios de Mauna Kea,Futuro,Apoteose,Levent,Geraniales,Tariq ibn Ziyad