Metamorfose - Significado e Enciclopédia

Metamorfose Significado

Lista de significados e derivados de Metamorfose:

Metamorfose

Em biologia, metamorfose ou alomorfia (do grego metamórṗhosis) é uma mudança na forma e na estrutura do corpo (tecidos, órgãos), bem como um crescimento e uma diferenciação, dos estados juvenis ou larvares de muitos animais, como os insetos e anfíbios (batráquios), até chegarem ao estado adulto.

Krig-ha, Bandolo!

Krig-ha, Bandolo! é o primeiro álbum solo do cantor e compositor brasileiro Raul Seixas, gravado e lançado pela Philips em 21 de julho de 1973.

Metamorfose de Narciso

Metamorfose de Narciso é um quadro do pintor espanhol Salvador Dalí.

Metamorfoses

Metamorfoses é uma das obras mais famosas e considerada como a magnum opus do poeta latino Ovídio. Este poema narrativo foi tornado público por volta do ano 8, e, ao lado de Fastos, trata-se talvez de um de seus poemas inconclusos por conta do exílio que sofreu no Ponto Euxino, costa do Mar Negro, região distante de Roma.

Metamorfose (desambiguação)

Metamorfose pode referir-se a:

Metamorfose da borboleta

A metamorfose da borboleta é um fato biológico que ocorre durante o crescimento das espécies da ordem Lepidoptera, que inclui também as mariposas.

Outros significados interessantes

Quelípodo,Cleveland,Fórum Econômico Mundial,Philipp Melanchthon,Responsabilidade tributária,Predefinição:F1 driver results legend,Constituição de 3 de maio,Andhra Pradesh,Ordem do Mérito Empresarial,Transmutação de espécies,Atlântico Norte,Asterix Legionário,Proto celta,Felix Fischer,Hino Olímpico,Adoçante,Mexicanos,Psicologia evolucionista,Guerra Luso Holandesa,Energia luminosa,Esfriamento global,Henrique do Luxemburgo,Anarquismo insurrecionário,Economia da informação,Era eduardiana,Ella Fitzgerald,Vila Rica,Hieróglifo,Campeonato Europeu de Futebol de 2004,Ministro chefe da Casa Civil