Metamorfose - Significado e Enciclopédia

Metamorfose Significado

Lista de significados e derivados de Metamorfose:

Metamorfose

Em biologia, metamorfose ou alomorfia (do grego metamórṗhosis) é uma mudança na forma e na estrutura do corpo (tecidos, órgãos), bem como um crescimento e uma diferenciação, dos estados juvenis ou larvares de muitos animais, como os insetos e anfíbios (batráquios), até chegarem ao estado adulto.

Krig-ha, Bandolo!

Krig-ha, Bandolo! é o primeiro álbum solo do cantor e compositor brasileiro Raul Seixas, gravado e lançado pela Philips em 21 de julho de 1973.

Metamorfose de Narciso

Metamorfose de Narciso é um quadro do pintor espanhol Salvador Dalí.

Metamorfoses

Metamorfoses é uma das obras mais famosas e considerada como a magnum opus do poeta latino Ovídio. Este poema narrativo foi tornado público por volta do ano 8, e, ao lado de Fastos, trata-se talvez de um de seus poemas inconclusos por conta do exílio que sofreu no Ponto Euxino, costa do Mar Negro, região distante de Roma.

Metamorfose (desambiguação)

Metamorfose pode referir-se a:

Metamorfose da borboleta

A metamorfose da borboleta é um fato biológico que ocorre durante o crescimento das espécies da ordem Lepidoptera, que inclui também as mariposas.

Outros significados interessantes

Mikhail Bakunin,Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão,Construto,Massa específica,Resistência elétrica,Mandíbula,Lisa Kudrow,Alice Superiore,Nossa Senhora,Moltrasio,Tribhuvan do Nepal,Restaurante,Aotearoa,Rio Yalu,Paraguai,Film noir,Bardesanes,Estrela Vermelha,Tecnologia espacial,Câmara dos Lordes,Teorba,Leopardo,Catecismo Maior de Lutero,8 de fevereiro,Cento e cinco,Condado de Goochland,Hemisfério Ocidental,Trilobozoa,Jordania,Fao