Micoplasma - Significado e Enciclopédia

Micoplasma Significado

Lista de significados e derivados de Micoplasma:

Mycoplasma

Mycoplasma [aportuguesado para micoplasma] é um gênero de bactérias da família Mycoplasmataceae. Com tamanho menor (cerca de 0,3

Micoplasmose

Micoplasmose é uma infecção bacteriana causada por Mycoplasma, uma bactéria sem parede celular, o que lhe confere resistência a todas penicilinas, comum no mundo inteiro.

Mycoplasma genitalium

Mycoplasma genitalium é uma pequena bactéria parasita que vive nas células epiteliais e ciliadas dos tratos genital e respiratório de primatas.

Mycoplasma mycoides

A Mycoplasma mycoides é uma espécie de bactéria.

Mycoplasma pneumoniae

Mycoplasma pneumoniae é uma das menores bactérias conhecidas pelo ser humano. É causadora da pneumonia por Mycoplasma, um tipo de pneumonia bacteriana.

Mycoplasma hominis

Mycoplasma hominis é uma espécie de bactéria. Presentes na vagina, podem ou não pertencer a flora vaginal normal.

Mycoplasma capricolum

A Mycoplasma capricolum é uma espécie de bactéria.

Outros significados interessantes

Codeba,Igreja particular sui juris,Menisco medial,Irlanda do Norte#Hist.C3.B3ria,Período das Primaveras e Outonos,Estado de Goa,Cassinelle,Ordem do Carmo,Jabuticaba,Energia potencial elétrica,Linfoma não Hodgkin,Década de 260,Ultravioleta,Onda P,Movimento filosófico,Greg Rutherford,Lago Tanganyika,Urticales,Hemorragia subaracnóidea,Depressor,Erlangen,Efeito de gargalo,Jornalismo internacional,Constituição do Reino de Roma,Língua siríaca,Zohar,Ruténia,Caluquembe,NAFTA,Léon Walras