Micoplasma - Significado e Enciclopédia

Micoplasma Significado

Lista de significados e derivados de Micoplasma:

Mycoplasma

Mycoplasma [aportuguesado para micoplasma] é um gênero de bactérias da família Mycoplasmataceae. Com tamanho menor (cerca de 0,3

Micoplasmose

Micoplasmose é uma infecção bacteriana causada por Mycoplasma, uma bactéria sem parede celular, o que lhe confere resistência a todas penicilinas, comum no mundo inteiro.

Mycoplasma genitalium

Mycoplasma genitalium é uma pequena bactéria parasita que vive nas células epiteliais e ciliadas dos tratos genital e respiratório de primatas.

Mycoplasma mycoides

A Mycoplasma mycoides é uma espécie de bactéria.

Mycoplasma pneumoniae

Mycoplasma pneumoniae é uma das menores bactérias conhecidas pelo ser humano. É causadora da pneumonia por Mycoplasma, um tipo de pneumonia bacteriana.

Mycoplasma hominis

Mycoplasma hominis é uma espécie de bactéria. Presentes na vagina, podem ou não pertencer a flora vaginal normal.

Mycoplasma capricolum

A Mycoplasma capricolum é uma espécie de bactéria.

Outros significados interessantes

Estação Central do Brasil,Cristianismo Puro e Simples,Boneco,2 de junho,Escritório,Grammys,Museu Nacional de Belas Artes da Suécia,Mel Gibson,Folhas sagradas,Condado de Allegheny,Paul Erdős,Volkswagen,Música da Colômbia,Internet Explorer 1,Paul Adrien Maurice Dirac,Amborellaceae,Paramyxoviridae,História da França,HandMade Films,Gotinga,San Giorgio Monferrato,Prisciliano,Identidade secreta,História da Malásia,Centaurus,Descentralização,Cidades autónomas de Espanha,Megásporo,Resolução do Conselho de Segurança das Nações Unidas,Ergastoplasma