Microsoft - Significado e Enciclopédia

Microsoft Significado

Lista de significados e derivados de Microsoft:

Microsoft

Microsoft Corporation (NASDAQ: MSFT) é uma empresa transnacional estadunidense com sede em Redmond, Washington, que desenvolve, fabrica, licencia, apoia e vende softwares de computador, produtos eletrônicos, computadores e serviços pessoais.

Microsoft Windows

Microsoft Windows é uma família de sistemas operacionais criados pela Microsoft, empresa fundada por Bill Gates e Paul Allen.

Microsoft .NET

Microsoft .NET (comumente conhecido por .NET Framework - em inglês: dotNet) é uma iniciativa da empresa Microsoft, que visa uma plataforma única para desenvolvimento e execução de sistemas e aplicações.

Microsoft Office

O Microsoft Office é uma suíte de aplicativos para escritório que contém programas como processador de texto, planilha de cálculo, banco de dados (Também conhecido como DB "Data Base"), apresentação gráfica e gerenciador de tarefas, de e-mails e contatos.

Microsoft Excel

O Microsoft Office Excel é um editor de planilhas produzido pela Microsoft para computadores que utilizam o seu sistema operacional, Microsoft Windows, além de computadores Macintosh da Apple Inc.

Microsoft Word

O Microsoft Word é um processador de texto produzido pela Microsoft. Foi criado por Richard Brodie para computadores IBM PC com o sistema operacional DOS em 1983. Mais tarde foram criadas versões para o Apple Macintosh (1984), SCO UNIX e Microsoft Windows (1989).

Microsoft XNA

Microsoft XNA (sigla em inglês que significa XNA's Not Acronymed) é uma framework que serve para o desenvolvimento de jogos para PCs com Windows, para o console Xbox 360 e para Windows Phone 7. Ele vem a ser um substituto ao Managed DirectX e pode ser baixado gratuitamente.

Microsoft Works

Microsoft Works é um programa para escritório produzido pela Microsoft Corporation. Menor e mais acessível que a suíte Microsoft Office, suas principais funções incluem um processador de texto, planilha eletrônica e banco de dados.

Microsoft Money

O Microsoft Money é um gestor de contas financeiro pessoal. Este programa ajuda as pessoas a gerir todas as suas contas pessoais.

Microsoft Studios

A Microsoft Game Studios é um setor da Microsoft responsável por produzir e distribuir jogos para computador e consoles, lançado em 1994 com o nome Microsoft Games, sendo uma das primeiras subsdiárias da Microsoft.

Microsoft Bob

O Microsoft Bob foi um produto da Microsoft lançado com uma interface gráfica não técnica que foi descontinuado, foi considerado pela crítica como o seu maior fracasso, a seguir ao Windows ME (considerado como um dos piores sistemas operativos da história, devido aos inúmeros bugs que continha).

Microsoft Access

O Microsoft Access (nome completo Microsoft Office Access), também conhecido por MSAccess, é um Sistema de gerenciamento de banco de dados da Microsoft, incluído no pacote do Microsoft Office Professional, que combina o Microsoft Jet Database Engine com uma interface gráfica do utilizador (graphical user interface).

Microsoft Paint

Paint, software utilizado para a criação de desenhos simples e também para a edição de imagens. O programa é incluso, como um banana, no sistema operacional Windows, da Microsoft, e em suas primeiras versões era conhecido como Paintbrush.

Microsoft SQL Server

O MS SQL Server é um SGBD - sistema gerenciador de Banco de dados relacional desenvolvido pela Microsoft.

Outros significados interessantes

Richard Dedekind,Fraqueza,Síntese proteica,British American Tobacco,Mileto,Regional de Benedito Lacerda,Apocalipse de Paulo,Cidade Universitária da Universidade Federal do Rio de Janeiro,Museu Correr,Occitano,Grande Oriente,1395,Eversão,Reis bárbaros de Roma,1291,Carvão de osso,Breda,Mölndal,SP 330,Ducto cístico,Estudos urbanos,Carvão,Alteridade,TFP,Cavidade nasal,Zamość,Eólica,Comunidade dos Países de Língua Portuguesa,Ponte suspensa por cabos,Reação de Maillard