Monaco - Significado e Enciclopédia

Monaco Significado

Lista de significados e derivados de Monaco:

Mónaco

O Principado do Mónaco (português europeu) ou Principado de Mônaco (português brasileiro) (em francês: Principauté de Monaco AFI: [pʁɛ̃sipote də monako]; em dialeto monegasco: Principatu de Múnegu) é uma cidade-estado soberana, e, portanto, um microestado, situado no sul da França.

Monaco-Ville

Monaco-Ville (em monegasco, Munegu-Vila) é um bairro (em francês, quartier) de Mónaco (português europeu)/ Mônaco (português brasileiro).

Association Sportive de Monaco Football Club

A Association Sportive de Monaco Football Club, conhecido em português como Mónaco (português europeu) ou Mônaco (português brasileiro), é um clube de futebol do principado de Mônaco, mas que é registrado pela Federação Francesa de Futebol fundado em 1924. Seu estádio é o Stade Louis II (Estádio Luís II), que tem capacidade para 18 523 espetadores.

Monaco (Bebida)

O Monaco é um drink ou coquetel, à base de Cerveja Pilsen, soda limonada ou limonada, e de xarope de groselha

Monaco Forever

Monaco Forever é um filme estadunidense de 1984, do gênero comédia, dirigido por William A. Levey e estrelando Charles Pitt como um ladrão de jóias americano.

Monaco (banda)

Monaco foi uma banda formada por Peter Hook, baixista do New Order e por David Potts no ano de 1995.

Monaco Grand Prix (jogo eletrônico)

Monaco Grand Prix conhecido na Europa como Monaco Grand Prix: Racing Simulator 2, é um jogo de Fórmula 1 para Playstation, Nintendo 64 e Sega Dreamcast.

Mônaco nos Jogos Olímpicos de Verão de 2012

Mónaco (português europeu) ou Mônaco (português brasileiro) enviou uma equipe de seis atletas para competir nos Jogos Olímpicos de Verão de 2012, em Londres, na Grã-Bretanha.

Mónaco no Festival Eurovisão da Canção

O Mónaco participou no Festival Eurovisão da Canção, pela 1ª vez em 1959. Ganhou um vez, em 1971. O Mónaco é o único país da Eurovisão que ganhou e que nunca sediou o Festival.

Mônaco nos Jogos Olímpicos de Verão de 2008

Mônaco participou dos Jogos Olímpicos de Verão de 2008, em Pequim, na China. O país estreou nos Jogos em 1920 e essa foi sua 19ª participação.

Mônaco nos Jogos Olímpicos

Mônaco participou pela primeira vez dos Jogos Olímpicos em 1920, e enviou atletas na maioria das edições dos Jogos Olímpicos de Verão desde então, perdendo apenas os Jogos de 1932, Jogos de 1956, e os Jogos de 1980. Mônaco também participou de todas as edições dos Jogos Olímpicos de Inverno desde 1984.

Mônaco nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2014

Mônaco participou dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2014, realizados na cidade de Sóchi, na Rússia. Foi a nona aparição do país em Olimpíadas de Inverno.

Mônaco nos Jogos Olímpicos de Verão da Juventude de 2010

Mônaco participou dos Jogos Olímpicos de Verão da Juventude de 2010 em Cingapura. A delegação do principado foi constituída de quatro atletas de três esportes.

Mônaco nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2006

Mônaco mandou 4 competidores para os Jogos Olímpicos de Inverno de 2006, em Turim, na Itália. A delegação não conquistou nenhuma medalha.

Outros significados interessantes

Etnomusicologia,NTFS,Miguel Miramón,811,Nigel Lythgoe,Marchand,Economia do bem estar,Tríceps sural,Década de 670,Myricales,Banco do Sul,Invasão alienígena,Asmoneus,Cidades satélites,Achtung Baby,Horóscopo chinês,Liga Metropolitana Cearense de Futebol,ABC Futebol Clube,Leopoldo I da Bélgica,Classificação de crédito,Migração de peixes,Lima Barreto,Pesquisa,Velozes e Furiosos 7,Bayern Feminino,Transfusão sanguínea,Sede do condado,Jean Hyppolite,360,Textus receptus