Morte - Significado e Enciclopédia

Morte Significado

Lista de significados e derivados de Morte:

Michael Jackson

Michael Joseph Jackson (Gary, 29 de agosto de 1958 — Los Angeles, 25 de junho de 2009) foi um famoso cantor, compositor, dançarino, produtor, empresário, arranjador vocal, filantrópico, pacifista e ativista americano.

Morte

Morte (do latim mors), óbito (do latim obitu), falecimento (falecer+mento), passamento (passar+mento), ou ainda desencarne (deixar a carne), são sinônimos usados para se referir ao processo irreversível de cessamento das atividades biológicas necessárias à caracterização e manutenção da vida em um sistema outrora classificado como vivo.

São José

São José ou José de Nazaré ou José, o Carpinteiro é, segundo o Novo Testamento, o esposo de Maria e o pai de Jesus.

Mortalidade infantil

Mortalidade infantil consiste nas mortes de crianças no primeiro ano de vida e é a base para calcular a taxa de mortalidade infantil, que consiste na mortalidade infantil observada durante um ano, referida ao número de nascidos vivos do mesmo período.

Itamar Franco

Itamar Augusto Cautiero Franco (Oceano Atlântico, 28 de junho de 1930 – São Paulo, 2 de julho de 2011) foi um político brasileiro, 33º presidente da República (1992–94), vice-presidente (1990–92), senador por Minas Gerais (1975–83; 1983–90 e 2011) e governador do estado de Minas Gerais (1999–2003).

Crucificação de Jesus

A crucificação de Jesus foi um evento que ocorreu no século I d.C. Jesus, que os cristãos acreditam ser o Filho de Deus e também o Messias, foi preso, julgado pelo Sinédrio e condenado por Pôncio Pilatos a ser flagelado e finalmente executado na cruz.

Albus Dumbledore

O Professor Albus Percival Wulfric Brian Dumbledore, na tradução brasileira Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore (Mould-on-the-Wold, Julho ou Agosto de 1881 — Escócia, 30 de Junho de 1997) é um personagem fictício da saga de livros Harry Potter, figurando entre os mais importantes e famosos personagens da série.

Herodes, o Grande

Herodes (em hebraico: הוֹרְדוֹס, transl. Hordos; em grego: Ἡρῴδης, Hērōidēs), também conhecido como Herodes I ou Herodes, o Grande (ca.

Paixão (cristianismo)

Paixão (do latim tardio passio -onis, derivado de passus, particípio passado de patī «sofrer») é o termo teológico cristão utilizado para descrever os eventos e os sofrimentos — físicos, espirituais e mentais — de Jesus nas horas que antecederam seu julgamento e sua execução através da crucifixão.

Morte de Osama bin Laden

A morte de Osama bin Laden (10 de março de 1957 — 2 de maio de 2011), um dos membros sauditas da família bin Laden e líder-fundador do grupo terrorista al-Qaeda, ocorreu durante a Operação Neptune Spear (em português Operação Lança de Neptuno), codinome usado pelas tropas estadunidenses para referir-se a bin Laden, em 1 de maio de 2011. Nesse dia, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, informou em conferência à imprensa que bin Laden havia morrido na cidade paquistanesa de Abbottabad.

Morte de Kurt Cobain

A morte de Kurt Cobain ocorreu no dia 5 de abril de 1994, quando o líder e vocalista da banda Nirvana foi encontrado morto em sua casa, localizada na Lake Washington Boulevard, 171, em Seattle, Washington, Estados Unidos.

Morteiro

O morteiro é uma arma de fogo facil de carregar pela frente, destinada a lançar agua em tiro curvo de curto ou de longo alcance.

Morte de Adolf Hitler

A Morte de Adolf Hitler ocorreu em 30 de Abril de 1945, normalmente aceita-se que foi suicídio por arma de fogo e também envenenamento por cianeto.

Death on the Nile

Death on the Nile (Morte no Nilo, em Portugal / O Barco da Morte, no Brasil) é um romance policial de Agatha Christie, publicado em 1937. É protagonizado pelo detetive Hercule Poirot.

Outros significados interessantes

Ilha Henderson,Hermann Göring,Contraforte,Sincronia,OSCE,Medalha milagrosa de Nossa Senhora,Grécia Clássica,Motor de catorze cilindros em linha,Bos,Mosela,Mycobacterium tuberculosis,Inter rei,Magog,Molusco,Henry Lane Wilson,30 de setembro,Verizon,Reptilia,Ribozima,Floresta ombrófila densa,Segunda feira,Kufa,Errico Malatesta,Junta militar,Sonda Oriental,Semovente,Direita para a esquerda,Procariontes,Raionismo,Planeta oceânico