Motor V2 - Significado e Enciclopédia

Motor V2 Significado

Lista de significados e derivados de Motor V2:

Motor V2

Motor V2 é um motor de combustão interna com dois cilindros dispostos em "V".

Motor V24

V24 é uma configuração de motor de combustão interna com 24 cilindros formando um "V", adequado apenas a grandes camiões ou locomotivas.

Motor V20

V20 é um motor de combustão interna à pistão dotado de duas bancadas de 10 cilindros em linha, formando um ângulo específico, totalizando vinte cilindros (câmaras de combustão).

Motor VR

Os motores VR5 e VR6 seguem uma configuração desenvolvida pelo grupo Volkswagen. É similar ao motor em V, mas com as linhas de cilindros formando um "V" com um ângulo de forquilha de apenas 10.6° ou por 15°, diferentemente dos tradicionais ângulos de 45°, 60°, ou 90°.

Motor V8

Um V8 é uma configuração de motor de combustão interna em que 8 cilindros estão dispostos em duas bancadas de 4 cilindros, unidas pela parte de baixo, formando um "V".

Motor V6

V6 é uma configuração de motor de combustão interna em que 6 cilindros estão dispostos em duas bancadas de 3 cilindros, unidas pela parte de baixo, formando um "V".

Motor V10

Motor V10 é uma configuração de motor a explosão que possui dez cilindros dispostos em duas fileiras de cinco cilindros.

Motor V12

V12 é uma configuração de motor de combustão interna em que 12 cilindros estão dispostos em duas bancadas de 6 cilindros, unidas pela parte de baixo, formando um "V".

Motor V16

V16 é um motor de combustão interna à pistão dotado de duas bancadas de 8 cilindros em linha, formando um ângulo específico, totalizando dezesseis cilindros (câmaras de combustão).

Motor a vapor

O motor a vapor, também chamado de máquina a vapor e turbina a vapor, é um tipo de máquina térmica que explora a pressão do vapor.

Motor V4

O motor V4 é o tipo de motor com sistema de quatro tempos composto por quatro cilindros em V. É comumente empregado em motocicletas.

Motor V3

O motor V3 é um tipo de motor em V com três cilindros. Exemplos de motos V3:

Motor em V

Motores em V são motores com os cilindros dispóstos de tal modo que formam um "V", quando visto ao longo da linha do eixo (virabrequim).

Motor Vernier

O termo Motor Vernier, usado no contexto de projeto de motores de foguete que usem combustíveis líquidos, se refere a um motor que exerce o controle vetorial do empuxo dos foguetes e espaçonaves, permitindo alterar sua trajetória em voo.

Outros significados interessantes

RTL,Arte de África,Tonitrofobia,Taça UEFA de 2002–03,Moench,Quadrivium,Plano de San Luis,HIV,Comunidade Sul Americana de Nações,Badalucco,Yvelines,Everlong,Império de Palmira,Antilhas Neerlandesas,Jacques Derrida,Lábaro,Tarifas Townshend,Ascônio Pediano,Orquestração,Estádio Olímpico de Montreal,Perrero,Bitstream,Sugar, Sugar,Educador,Monoposto,12 de Novembro,Alpes de Haute Provence,Greensburg,Mar do Caribe,Angkor