Muçulmanos - Significado e Enciclopédia

Muçulmanos Significado

Lista de significados e derivados de Muçulmanos:

Muçulmano

Muçulmano é todo o indivíduo que adere ao Islão, uma religião monoteísta centrada na vida e nos ensinamentos de Maomé, que recebeu revelações do Arcanjo Gabriel.

Sunismo

Os sunitas formam o maior ramo do Islão, ao qual no ano de 2006 pertenciam 84% do total dos muçulmanos.

Islamismo no Sudão

O Sudão é um país religiosamente misto, embora os muçulmanos tenham domínio nas instituições governamentais da nação desde a independência em 1956. As estatísticas indicam que a população muçulmana é de aproximadamente 75%, incluindo grupos árabes e não-árabes; cristãos em aproximadamente 10%; e tradicionalistas em 15%.

Muçulmanos (nacionalidade)

Muçulmanos como uma nacionalidade (Muslimani, Муслимани) foi o termo usado na República Federal da Jugoslávia para descrever os nativos eslavos muçulmanos.

Islão

Islamismo , Islão (português europeu) ou islã (português brasileiro) (em árabe: إسلام; transl.: Islām), é uma religião abraâmica monoteísta articulada pelo Alcorão, um texto considerado pelos seus seguidores como a palavra literal de Deus (Alá, em árabe: الل; transl.: Allāh), e pelos ensinamentos e exemplos normativos (a chamada suna, parte do hadith) de Maomé, considerado pelos fiéis como o último profeta de Deus.

Outros significados interessantes

Parasitário,Simbirsk,Julius Martov,Boca Raton,Portal:Mamíferos,Engenharia de produção,Rus de Kiev,Alfabetização,Anarco queer,Fernando IV da Hungria,Vinte e oito,ATP de Roma,Direita para a esquerda,Mecânica aplicada,Paleta de Narmer,1603,Cubozoa,Tuberculose,Literatura japonesa,Biocombustível,Deserto da Líbia,Microscópio de corrente de tunelamento,Ali,Ásatrú,Golpe de Estado na Tailândia em 2014,Aubel,Chanceler da Alemanha,Fenícios,Villava,Harrison Ford