Multitude - Significado e Enciclopédia

Multitude Significado

Lista de significados e derivados de Multitude:

Multitude

Multitude ou multidão é um conceito da sociologia significando qualquer agrupamento humano contendo um número grande de indivíduos atuando ao mesmo tempo, não necessariamente em comum, dentro de um ambiente sócio-cultural, político, econômico e/ou financeiro.

Multitudes

Multitudes é uma revista política, artística e filosófica trimestral, em língua francesa, fundada em 2000 por Yann Moulier-Boutang, diretor de redação, e dirigida pelo coletivo da Associação Multitudes, em parceria com as Edições Amsterdam.

Multituberculata

Os multituberculados (Multituberculata) foram um grupo extinto de mamíferos primitivos, tradicionalmente classificados na Subclasse Allotheria, status que hoje em dia vem sendo contestado.

Outros significados interessantes

Moísmo,Cowboy,Teerão,Black Music,Magistério da Igreja Católica,Azulejo,Alcatrão,Património Mundial,Constipação,Cómodo,Menisco medial,Chièvres,Temperamento,Sinestesia,Baixo cantante,Vinhedo,Piruvato desidrogenase,Lee Morgan,Torneio Início do Campeonato Carioca,Dharmachakra,Banda desenhada para adultos,Ecofisiologia,Reboque para bicicleta,Transistor NPN,Sori,Edema da glote,Pitcairn,Fabácea,434 Hungaria,Kevin Conroy