Nato - Significado e Enciclopédia

Nato Significado

Lista de significados e derivados de Nato:

Organização do Tratado do Atlântico Norte

Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN — ; - NATO), por vezes chamada Aliança Atlântica, é uma aliança militar intergovernamental baseada no Tratado do Atlântico Norte, que foi assinado em 4 de abril de 1949. A organização constitui um sistema de defesa coletiva através do qual seus Estados-membros concordam com a defesa mútua em resposta a um ataque por qualquer entidade externa à organização.

Natore (distrito)

Natore (aportuguesado Nador) é um distrito do Bangladesh, localizado na divisão de Rajshahi. Tem cerca de 1,5 milhões de habitantes e 1896 km².

Natori

Natori (名取市; -shi) é uma cidade japonesa localizada na província de Miyagi.

Natoma (Kansas)

Natoma é uma cidade localizada no estado americano de Kansas, no Condado de Osborne.

Natho Henn

Nathalio Rodrigues Henn, mais conhecido como Natho Henn (Quaraí, 1910 - Porto Alegre, 1958) foi um compositor, professor, pianista, pintor e poeta brasileiro.

NATO (satélite)

NATO - satélite de telecomunicações para uso da Organização do Tratado do Atlântico Norte,

NATO (desambiguação)

*Organização do Tratado do Atlântico Norte;

Nato wood

Natowood é um nome coletivo para a madeira de árvores Mora. As espécies mais conhecidas são Mora excelsa (Mora) e Mora gonggrijpii (Morabukea), com o último contribuindo menos (que ocorrem em uma área menor).

Nato Lima

Nato Lima (Ceará, — Nova York, } foi um violonista brasileiro de origem tabajara.

Outros significados interessantes

Palito,Declinação na língua alemã,Omíadas,Sub região,Henrique I de França,Metonímia,Momento de inércia,Calendário lunissolar,Vresse sur Semois,Escala de Mohs,Bacteroidetes,Carlos X da França,Changde,País,Condado de Londonderry,Cão,Anúncio de jornal,Capacidade de fato,Forças armadas iraquianas,RAND,Ilhas Anglo Normandas,4 de fevereiro,Meana di Susa,Purista,Anexação do Havaí,Guerra por procuração,Conotação,Württemberg Baden,Manama,Cephalaspidomorphi