Narrador - Significado e Enciclopédia

Narrador Significado

Lista de significados e derivados de Narrador:

Narrador

O narrador é a entidade que conta uma história. É uma das três pessoas em uma história, sendo os outros o autor e o leitor/espectador.

Narradores de Javé

Narradores de Javé é um filme brasileiro de 2003, do gênero drama, dirigido por Eliane Caffé.

Narrador de turfe

Narrador de turfe é o locutor que transmite os detalhes de uma corrida de thoroughbreds. Descreve os detalhes da corrida em um ritmo rápido e peculiar, informando as posições dos cavalos competidores, a sua progressão ou perda de colocações, e os movimentos dos jóqueis.

Locutor esportivo

O locutor esportivo (português brasileiro) ou desportivo (português europeu) ou narrador é a figura do jornalismo esportivo encarregada de relatar os eventos do certame.

Narrador não confiável

Na literatura, no cinema, no teatro e na música, um narrador não confiável (pré-AO 1990: narrador não-confiável) (um termo estabelecido por Wayne C.

Fudêncio e Seus Amigos

Fudêncio e Seus Amigos foi uma série de desenho animado de caráter adulto da MTV Brasil. O desenho estreou em 23 de agosto de 2005, e já teve 6 temporadas.

Outros significados interessantes

Oratório,União Sul Africana,Eleições estaduais em Alagoas em 1965,Plica,Elfdaliano,Estudante,Savigliano,Betar Illit,Constituição portuguesa de 1822,1595,Abdicação de D. Pedro I,Pierre Henri Raphanel,Carangola,Cinema da Armênia,Kassel,Ácido docosa hexaenoico,Língua mirandesa,Kraft Foods,Evangelicalismo,Sociologia econômica,1230,Orelha,Atmosfera de Marte,Xilofone,Andiroba,Hidropsia coclear,Usuário Discussão:Ceresta,Literatura da África,Músculo deltóide,Vyasa