Narrador - Significado e Enciclopédia

Narrador Significado

Lista de significados e derivados de Narrador:

Narrador

O narrador é a entidade que conta uma história. É uma das três pessoas em uma história, sendo os outros o autor e o leitor/espectador.

Narradores de Javé

Narradores de Javé é um filme brasileiro de 2003, do gênero drama, dirigido por Eliane Caffé.

Narrador de turfe

Narrador de turfe é o locutor que transmite os detalhes de uma corrida de thoroughbreds. Descreve os detalhes da corrida em um ritmo rápido e peculiar, informando as posições dos cavalos competidores, a sua progressão ou perda de colocações, e os movimentos dos jóqueis.

Locutor esportivo

O locutor esportivo (português brasileiro) ou desportivo (português europeu) ou narrador é a figura do jornalismo esportivo encarregada de relatar os eventos do certame.

Narrador não confiável

Na literatura, no cinema, no teatro e na música, um narrador não confiável (pré-AO 1990: narrador não-confiável) (um termo estabelecido por Wayne C.

Fudêncio e Seus Amigos

Fudêncio e Seus Amigos foi uma série de desenho animado de caráter adulto da MTV Brasil. O desenho estreou em 23 de agosto de 2005, e já teve 6 temporadas.

Outros significados interessantes

George Bernard Shaw,Geoffrey Burbidge,Derg,Endogamia,Satanismo,Tiswadi,Filosofia judaica,Célula,Platyrrhini,Mafdal,Gansu,Alpette,Tratado do Atlântico Norte,Dialecto,I Reis,Foguete,1816,Relatividade geral,Siri,Fenômeno físico,Príncipe imperial do Brasil,Cinqüenta,Abreviação,Geofísica,Corrida nuclear,Artesanato,Catatonia,Visconde de Sabugosa,Conclave de 2013,Australopithecus africanus