Nazarenos - Significado e Enciclopédia

Nazarenos Significado

Lista de significados e derivados de Nazarenos:

Nazarenos

Nazarenos ou nazareus são termos provavelmente derivados do hebraico nétser ou do aramaico natsaraya, cujo significado, apesar de incerto, pode ser "rebento ou renovo", ou seja, a haste que se desenvolve na base de certas plantas e que, separadas, poderão propagar a espécie.

Nazarenos (arte)

O nome Nazarenos foi adoptado por um grupo de pintores do Romantismo alemão do início do século XIX, que pretendia reviver a honestidade e a espiritualidade da arte cristã.

Nazarenos (seita)

Os Nazarenos eram uma seita religiosa mencionado pela primeira vez por Epifânio. Jerónimo afirmou que os nazarenos não são uma seita judaica nem cristã.

Outros significados interessantes

Microsporófilo,Fibrilação atrial,União das Freguesias de Nogueira do Cravo e Pindelo,Buril,Porosidade,Zona bentónica,Cristã,Sociologia ambiental,Íons,Rodovia Anhanguera,Lima,Liberalismo clássico,Terremoto,Jogos Parapan Americanos de 2007,Arquídamo II,Oscar Niemeyer,Coletividades ultramarinas,Comunas da Região de Bruxelas Capital,Alfabeto etrusco,Tony Blair,Património cultural,Roccavione,Idílio,Região Metropolitana de Vitória,Groove,Antropofobia,Dom Casmurro,Voivodia da Grande Polônia,Costa dos Escravos,Esferas de Dandelin