Ninfa - Significado e Enciclopédia

Ninfa Significado

Lista de significados e derivados de Ninfa:

Ninfa

Ninfa ou Ninfas podem referir-se a:

Ninfas

Na mitologia grega, Ninfas (em grego Νύμφες) são qualquer membro de uma grande categoria de deusa -espíritos naturais femininos, às vezes ligados a um local ou objeto particular.

Ninfadora Tonks

Nymphadora Tonks (ou Ninfadora Tonks, segundo as edições brasileiras) ou simplesmente Tonks, como é melhor conhecida, é uma personagem fictícia da série Harry Potter, de J. K.

Ninfa (biologia)

Nymphalidae

Nymphalidae é uma família de insectos da ordem Lepidoptera que inclui cerca de 6 000 espécies, entre as quais a maioria das espécies mais conhecidas e coloridas de borboletas.

Tágides

As Tágides são as ninfas do rio Tejo (em latim, Tagus) a quem Camões pede inspiração para compor a sua obra Os Lusíadas .

FICEB

O Festival Internacional de Cine Erótico de Barcelona (FICEB) é um festival anual e cerimônia de premiação do cinema pornográfico espanhol.

As Ninfas Insaciáveis

As Ninfas Insaciáveis é um filme brasileiro de 1981 dirigido por John Doo.

Ninfa Parreiras

Ninfa Parreiras (Itaúna, MG) é uma psicanalista, escritora brasileira e professora de literatura, mora na cidade do Rio de Janeiro.

Outros significados interessantes

Bitola padrão,Carlos Reutemann,Síntese química,FileZilla Server,Dourados,Neurorreceptor,Litografia,Thereza Collor,Propulsão,Béla Károlyi,Vácuo,Batalha de Monmouth,Dianismo,Circulação,Quixadá,Exame de sangue,Rock Progressivo,Oca,Berbenno di Valtellina,Artéria ilíaca comum,1612,Highway to Hell,Década de 710,Savigliano,Propriedade comum,Érico IV da Dinamarca,Tratado de Perth,Farmacêutico,Estupro,Quios