Nylon - Significado e Enciclopédia

Nylon Significado

Lista de significados e derivados de Nylon:

Náilon

O náilon (ou nylon) é um nome genérico para a família das poliamidas, sintetizado pelo químico chamado Wallace Hume Carothers em 1935. Foi a primeira fibra têxtil sintética produzida.

Nylon (banda)

Nylon é um grupo feminino islandês de pop formado em 2004 pelas intengrantes Alma Guðmundsdóttir (Reiquiavique, 29 de dezembro de 1984), Steinunn Þóra Camilla Sigurðardóttir (Reiquiavique, 13 de julho de 1984), Klara Ósk Elíasdóttir (Reiquiavique, 27 de novembro de 1985) e Emilía Björg Óskarsdóttir (Reiquiavique, 14 de junho de 1984), que deixou-as em 2007 após o terceiro álbum ser finalizado.

Nylon 66

Os nylons (nome genérico das poliamidas sintéticas) são representados por um sistema de numeração que indica o número de átomos de carbono das cadeias de monômero.

Nylon (álbum)

Nylon é o título do terceiro álbum de estúdio da carreira do grupo feminino islandês de pop e eurodance Nylon.

Outros significados interessantes

Cardiopatia congénita,Interações fundamentais,Estrelas do mar,Acordo de Camp David,Austin Nichols,Maserati,D. Pedro I,Caiman,Parto prematuro,Asmara,Escola progressiva,Monarquia absoluta,8000 a.C.,Estádio Durival Britto e Silva,Brama,Saskia Sassen,Fórum Econômico Mundial,Citocinas,Actinopterygii,Condado de Grays Harbor,LSD,Dor abdominal,Líder estudantil,Processo civil,Asteraceae,WCF,Anápolis,Tirano,Década de 1620,Gdańsk