Olavo Ii Da Noruega - Significado e Enciclopédia

Olavo Ii Da Noruega Significado

Lista de significados e derivados de Olavo Ii Da Noruega:

Olavo II da Noruega

Olavo II Haraldsson, também conhecido como Olavo, o Santo (em nórdico antigo Ólafr Haraldsson; em norueguês nynorsk Heilag-Olav), foi rei da Noruega de 1015 a 1028. De origem viquingue, converteu-se ao cristianismo na cidade de Ruão e esteve a serviço do rei exilado Etelredo II de Inglaterra (r.

Olavo I da Noruega

Olavo Tryggvason (em norueguês antigo: Óláfr Tryggvason; em norueguês: Olav Tryggvason), (ca. 960 — 9 de setembro?

Olavo III da Noruega

Olavo III da Noruega (conhecido na Noruega como Olav Kyrre, lit. Olavo, o Pacífico, em nórdico antigo: Óláfr Kyrri; ou Olavo, filho de Haroldo, em nórdico antigo: Óláfr Haraldsson; 1050 — 1093), foi rei da Noruega de 1066 a 1093. Era filho de Haroldo III da Noruega (Harald Hardråde) e de Isabel de Kiev.

Olavo II da Dinamarca

Olavo II & IV (Oslo, dezembro de 1370 – Falsterbo, 23 de agosto de 1387) foi o Rei da Dinamarca como Olavo II a partir de 1376 e também Rei da Noruega de 1380 até sua morte.

Outros significados interessantes

804,Liga metálica,Protoplasma,Vale das Rainhas,Projeto gráfico,Concílio de Trento,Tecido linfoide,Maiçor,Peça publicitária,Papiro P52,Post mortem,Gentileza,Sabedoria,ABBA,A Gaivota,IP,Lucas Cranach, o Velho,Intestino,José de Alencar,Aterosclerose coronária,Coelho,Papel social de gênero,Fulgencio Batista,Decisão,Odessa,Antropologia da saúde,Raças humanas,Idolatria,Equisetaceae,Ondas de rádio