Orangotango - Significado e Enciclopédia

Orangotango Significado

Lista de significados e derivados de Orangotango:

Orangotango

O orangotango (cujo nome vem de duas palavras da língua malaia que, juntas, significam "pessoa da floresta") é um género de exclusivamente duas espécies asiáticas de Grandes primatas.

Pongo abelii

Orangotango-de-sumatra (nome científico: Pongo abelii) é uma das duas espécies de orangotangos. São encontrados apenas na ilha de Sumatra, sendo a mais rara das duas espécies (aproximadamente 7300 indivíduos em estado selvagem).

Pongo pygmaeus

Orangotango-de-bornéu (nome científico: Pongo pygmaeus) é uma espécie de orangotango, que como seu nome indica, é nativa da ilha de Bornéo (Indonésia e Malásia).

Outros significados interessantes

1935,Ordem Soberana e Militar de Malta,Putsch da Cervejaria,Mateus 17,MST,Arhat,Geólogo,John Henry Mackay,Hectares,Escala de magnitude de momento,Hominidae,Harvard Law Review,Disciplina,Galáxia Seyfert,Louis Adolphe Thiers,Khonshu,Civilização,Meridi,Bombas atômicas,Cabo submarino,Infralitoral,Jaime Stewart, 1.º Conde de Moray,Escola primária,Antropologia Social,Nebulosa de emissão,Papa Bento XV,Estado Independente da Croácia,Indução eletromagnética,Procedimento,Posição social