Ordem Dos Frades Menores - Significado e Enciclopédia

Ordem Dos Frades Menores Significado

Lista de significados e derivados de Ordem Dos Frades Menores:

Ordem dos Frades Menores

A Ordem dos Frades Menores (em latim Ordo Fratrum Minorum, O.F.M.), também conhecida por Ordem de São Francisco, por Ordem dos Franciscanos ou Ordem Franciscana, é a ordem religiosa fundada por São Francisco de Assis.

Ordem dos Frades Menores Capuchinhos

A Ordem dos Frades Menores Capuchinhos (Ordo Fratrum Minorum Capuccinorum em latim, OFM Cap.) é uma ordem religiosa da família franciscana, aprovada como um ramo da primeira ordem de São Francisco de Assis em 1517 pelo papa Leão X.

Ordem dos Frades Menores Conventuais

A Ordem dos Frades Menores Conventuais (ou Ordem dos Franciscanos Conventuais) é um ramo da ordem religiosa que foi fundada por São Francisco de Assis em 22 de dezembro de 1209 com o nome original de Ordem dos Frades Menores e à qual foi acrescentado o título de Conventuais.

Outros significados interessantes

Carmem Miranda,Alderney,Basílica de São Clemente,Lviv,Mário de Andrade,Nitrospira,Graciano,Cão de caça,Haarlem,Constituição do Império Romano,Bombo leguero,Privatizações do governo Fernando Henrique Cardoso,Ipatinga,Musicologia,Tolstoi,Garuda,Paridade do poder de compra,Submarino,Mazandaran,Gestão de direitos digitais,Gimnosperma,William Conybeare,Eduardo II da Inglaterra,Bucara,Exotérmica,Ciências espaciais,Baía de James,Jeff Schroeder,Década de 150,Língua letã