Organização Das Nações Unidas - Significado e Enciclopédia

Organização Das Nações Unidas Significado

Lista de significados e derivados de Organização Das Nações Unidas:

Organização das Nações Unidas

Organização das Nações Unidas (ONU), ou simplesmente Nações Unidas, é uma organização intergovernamental criada para promover a cooperação internacional.

Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura

A Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura - (UNESCO) - (acrônimo de United Nations Educational, Scientific and Cultural Organization) é uma organização fundada em Paris em 4 de novembro de 1946 com o objetivo de contribuir para a paz e segurança no mundo mediante a educação, a ciência, a cultura e as comunicações.

Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura

Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (ONUAA do francês Organisation des Nations unies pour l'alimentation et l'agriculture; FAO, sigla de Food and Agriculture Organization) é uma organização das Nações Unidas cujo objetivo é aumentar a capacidade da comunidade internacional para de forma eficaz e coordenada, promover o suporte adequado e sustentável para a Segurança Alimentar e Nutrição global.

Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial

Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial ou UNIDO é uma agência das Nações Unidas que ajuda países em desenvolvimento e países com economias em transição a lutar contra a marginalização no mundo globalizado.

Operação das Nações Unidas no Congo

Organização das Nações Unidas no Congo (em francês: Organisation des Nations Unies au Congo, em inglês: United Nations Organization in the Congo; abreviado ONUC) foi uma força de manutenção da paz das Nações Unidas no Congo que foi estabelecida após a Resolução 143 do Conselho de Segurança das Nações Unidas de 14 de julho de 1960. A partir de 1963, o nome mudaria para Operação das Nações Unidas no Congo (em francês: Opération des Nations unies au Congo, em inglês: United Nations Operation in the Congo), mantendo a mesma sigla.

Outros significados interessantes

John Davison Rockefeller,Narciso,RFID,Fenícia,Reza Shah Pahlavi,Subconsciente,Lumen Gentium,Compact disc,MDCP,Cortes Espanholas,Tradição, Família e Propriedade,Reputação,Carlos IV de França,Teoria das formas,Geografia humanista,Senado da Itália,Concerto da Europa,Lorenzo Bandini,Heurística,Vico,Aquila,Idade Média Tardia,Rocha extrusiva,Britânia romana,Eleição presidencial no Brasil em 1955,Noroeste,Hipóstase dos Arcontes,Blaenau Gwent,SP 334,Prisão temporária