Organizações - Significado e Enciclopédia

Organizações Significado

Lista de significados e derivados de Organizações:

Organização

Em administração, organização pode ter três sentidos:

Organizações criminosas de Pokémon

Na série Pokémon aparecem diferentes organizações criminosas cujos os objetivos são variáveis. Para cumprir seus objetivos, eles pretendem usar o poder dos pokémons para batalhar e por isso buscam capturar pokémons poderosos.

Organizações Paulo Octávio

As Organizações Paulo Octávio (também conhecido como Grupo Paulo Octávio) são um conglomerado de empresas pertencentes ao empresário Paulo Octávio, fundada em 1975, com sede em Brasília, no Distrito Federal, concentradas especificamente nas áreas de construção, imóveis, hotéis, shopping centers, seguros, consórcio e comunicação.

Organizações Rômulo Maiorana

As Organizações Rômulo Maiorana (conhecida também por sua sigla, ORM) fazem parte de um conglomerado de mídia brasileiro sediado em Belém, PA, que foi fundado em 1966 pelo já falecido jornalista e empresário paraense Rômulo Maiorana, a partir da aquisição do jornal O Liberal das mãos de Magalhães Barata.

Organizações Tabajara

As Organizações Tabajara são uma empresa fictícia, auto-definida como um "conglomerado monopolista" criado pelo grupo de humor Casseta & Planeta da Rede Globo de televisão que utiliza o nome da tribo indígena Tabajara na associação a produtos fictícios de cunho pejorativo.

Organizações de StarCraft

No Universo de StarCraft, existem várias organizações, sejam elas Terran, Protoss, Zerg ou Xel'Naga.

Organização das Nações Unidas

Organização das Nações Unidas (ONU), ou simplesmente Nações Unidas, é uma organização intergovernamental criada para promover a cooperação internacional.

Organizações Victor Costa

As Organizações Victor Costa (OVC) foi um grupo de comunicação brasileiro.

Grupo Globo

Grupo Globo (anteriormente conhecido como Organizações Globo) é o maior conglomerado de mídia do Brasil e America Latina composto pela Rede Globo, Infoglobo, Editora Globo, Sistema Globo de Rádio, Agência O Globo, Som Livre, Globosat, Globo.com, Globo Filmes, Globo Condé Nast, Valor Econômico e Zap.

Organização não governamental

As organizações não governamentais (ONGs) são organizações sem fins lucrativos, constituídas formalmente e autonomamente, caracterizadas por ações de solidariedade no campo das políticas públicas e pelo legítimo exercício de pressões políticas em proveito de populações excluídas das condições da cidadania.

Organizações policiais

As Organizações policiais são as subdivisões da polícia de um deternado país.

Organização da sociedade civil de interesse público

Organização da Sociedade Civil de Interesse Público ou OSCIP é um título fornecido pelo Ministério da Justiça do Brasil, cuja finalidade é facilitar o aparecimento de parcerias e convênios com todos os níveis de governo e órgãos públicos (federal, estadual e municipal) e permite que doações realizadas por empresas possam ser descontadas no imposto de renda.

Lista de organizações classificadas como terroristas

Esta é uma lista de organizações classificadas como terroristas pelos governos dos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Índia, Rússia, e pela União Europeia.

Outros significados interessantes

O Banquete,Palazzo Canavese,Sandhis,Agência Nacional de Informação Geoespacial,Ilhas da Baía,Sancho III de Castela,Religião mundial,Endereço MAC,1481,1637,Golias,Bem,Propagação térmica,Montana,Hip hop,Ponte pênsil,Pânico de 1907,Sacissauro,Congresso dos Deputados da Espanha,902,Thomas Kirker,Integração por substituição trigonométrica,Escândio,Clave,Ortodoxos,Chiado,Tories,Shelly Ann Fraser,Público,Floresta dos Guarás