Pós Punk - Significado e Enciclopédia

Pós Punk Significado

Lista de significados e derivados de Pós Punk:

Pós-punk

Pós-punk ou post-punk é um gênero musical surgido na Inglaterra após o auge do punk rock em 1977. O gênero mantém suas raízes no movimento punk, porém, é mais introspectivo, complexo e experimental.

Post-punk revival

Post-punk revival é um movimento do rock alternativo dos anos 2000 influenciado principalmente pelo pós-punk e o punk rock do final dos anos 70. Se tornou mais eminente nos Estados Unidos e na Inglaterra, mais precisamente em Londres e Nova York.

Pop punk

Pop punk (também conhecido como punk pop e outras denominações) é um gênero de fusão que combina elementos do punk rock com música pop, em graus variados.

Outros significados interessantes

CEDA,As Aventuras do Barão Munchausen,Victor Nunes Leal,Drogas,Transporte coletivo,Star Wars,Isolamento térmico,Gado,Amr ibn al As,Thoracica,Gilles Villeneuve,Rockstar Games,Amares,José Joaquim Carneiro de Campos,Reino da Inglaterra,Tratado de los Toros de Guisando,Mânio Emílio Mamercino,Monocultura,Temporada de Fórmula 1 de 1988,Virasana,Metodologia de ensino,Harvard,Ramiro III,Delta Air Lines,Compact disc,Antitússico,Música de Marrocos,Tenente coronel,Public Enemy,Viseu