P2p - Significado e Enciclopédia

P2p Significado

Lista de significados e derivados de P2p:

Peer-to-peer

Peer-to-peer (do inglês par-a-par ou simplesmente ponto-a-ponto, com sigla P2P) é uma arquitetura de redes de computadores onde cada um dos pontos ou nós da rede funciona tanto como cliente quanto como servidor, permitindo compartilhamentos de serviços e dados sem a necessidade de um servidor central.

P2PTV

P2PTV é uma técnica de transmissão e difusão de conteúdos audiovisuais (vídeos, televisão,e tc) através da Internet usando a arquitetura dos sistemas P2P, aonde nós individuais se conectam a outros nós para receber streams de áudio e vídeo, em lugar de fazê-lo mediante a um único servidor central, como acontece na TV baseada em IP (IPTV).

P2P Anônimo

Um sistema de comunicação P2P anônimo é uma rede distribuída peer-to-peer aonde os nós ou os participantes permanecem anônimos ou sob pseudônimos.

P2PSL

A P2PSL (P2P Security Layer) promove a conexão gradativa e flexível de módulos de segurança em aplicações P2P.

Outros significados interessantes

Bombas atômicas,Barra Pesada,Mirabello Sannitico,Marechal,Discriminação etária,Althusser,New Jersey,Gentílico,Expatriado,Compra de Gadsden,Vietnamita,Hipersexualidade,Percussionista,Calcogénio,Veniano,15 de maio,Ludwig Boltzmann,Zelbio,Contracepção,Alanos,Equações de movimento,Príncipe do Grão Pará,Papa Francisco,Luterana,Bailiado,Ótica,Malacologia,Pensão alimentícia,Rio Miranda,Cuxhaven