Pardos - Significado e Enciclopédia

Pardos Significado

Lista de significados e derivados de Pardos:

Pardos

Pardo é um termo usado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) para configurar um dos cinco grupos de "cor ou raça" que compõem a população brasileira, junto com brancos, pretos, amarelos e indígenas.

Pardoşi

Pardoşi é uma comuna romena localizada no distrito de Buzău, na região de Valáquia. A comuna possui uma área de 22.65 km² e sua população era de 515 habitantes segundo o censo de 2007.

Pardos (Espanha)

Pardos é um município da Espanha na província de Guadalajara, comunidade autónoma de Castilla-La Mancha, de área 23,28 km² com população de 67 habitantes (2004) e densidade populacional de 2,88 hab/km².

Pardosa glacialis

A Pardosa glacialis é uma espécie de aranha-lobo que mede cerca de 4 cm de comprimento.

Pardo (desambiguação)

Pardo é o termo oficial do IBGE para definir uma pessoa multirracial no Brasil

Outros significados interessantes

Tráfico de drogas,Festival de Brasília,Tétis,Camisola amarela,Open Shortest Path First,Hera,Composto molecular,Forame da veia cava,Florete,Carlos Reutemann,Tegucigalpa,Veia safena magna,Caterham CT 05,Neonazismo,História da ciência,Linfoma não Hodgkin,Canção,Axónio,Politeísmo celta,Diário da Justiça,Queda de Constantinopla,Bolsa de Valores de Nova York,Tipografia,Cambridge,Número leptônico,História,Campomorone,Pop rock,Abbeville,Zurique