Partido Dos Trabalhadores - Significado e Enciclopédia

Partido Dos Trabalhadores Significado

Lista de significados e derivados de Partido Dos Trabalhadores:

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores (PT) é um partido político brasileiro. Fundado em 1980, integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina.

Partido dos Trabalhadores da Coreia

O Partido dos Trabalhadores da Coreia (WKP) (coreano: 朝鮮勞動黨; 조선 로동당; Chosŏn Rodongdang) é o partido que governa a República Popular Democrática da Coreia (Coreia do Norte).

Partido dos Trabalhadores do Curdistão

O Partido dos Trabalhadores do Curdistão (em curdo: پارتی کار کهرانی کوردستان, transl. Parti Karkerani Kurdistan, ou Partiya Karkerên Kurdistan), vulgarmente conhecido como PKK, também conhecido como KGK e anteriormente conhecido como KADEK ou Kongra-Gel, é uma organização Curda, que desde 1984 vem se engajando em uma luta armada contra o estado turco, por um Curdistão autônomo e mais direitos culturais e políticos para os curdos na Turquia.

Partido dos Trabalhadores Polacos

O Partido dos Trabalhadores Polacos (em polonês: Polska Partia Robotnicza, PPR) foi um partido comunista da Polônia entre 1942 e 1948.

Partido dos Trabalhadores Alemães

O Deutsche Arbeiterpartei (DAP) ou Partido dos Trabalhadores Alemães foi um partido que durou pouco tempo (1919-1920), e que deu origem ao Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães.

Partido dos Trabalhadores (França)

O Partido dos Trabalhadores da França foi fundado em 1991, por militantes do movimento operário das mais diversas origens.

Partido dos Trabalhadores da Irlanda

O Partido dos Trabalhadores da Irlanda (em inglês: The Workers' Party; em gaélico: Páirtí na nOibrithe) é um partido político activo, quer na República da Irlanda, quer na Irlanda do Norte.

Partido Trabalhista Norueguês

O Partido Trabalhista Norueguês (em norueguês: Arbeiderpartiet e Arbeidarpartiet, A/Ap) é um partido social-democrata com ideais economicamente liberais.

Partido dos Trabalhadores (Argélia)

O Partido dos Trabalhadores (em francês: Parti des Travailleurs e em árabe: حزب العمال (sigla: PT) é um partido político da Argélia, adepto do trotskismo.

Partido Comunista do Kampuchea

O Partido Comunista do Kampuchea (em khmer: គណបក្សកុំមុយនីសកម្ពុជា; CPK), também conhecido como Partido Comunista do Camboja ou Partido Comunista Khmer foi um partido comunista do Camboja.

Partido dos Trabalhadores (Guiné-Bissau)

Nota, para ver o partido brasileiro, consulte Partido dos Trabalhadores

Outros significados interessantes

Imortalidade,Herdeiro presuntivo,Redondo,Maçonaria,Estandarte,960,Força de maré,Celebridades,Bozzole,Piobesi Torinese,Epidemia,KeV,Matrimônio,Kremlin de Moscou,1 de fevereiro,Domingo Faustino Sarmiento,Caravino,Juros,Arqueologia,Benito Mussolini,Teste da comparação,Otto von Bismarck,Antiferromagnetismo,Suserania,Cônego,Buronzo,Sucos,Clóvis I,Dinastia Romanov,História da Alemanha