Partido Dos Trabalhadores - Significado e Enciclopédia

Partido Dos Trabalhadores Significado

Lista de significados e derivados de Partido Dos Trabalhadores:

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores (PT) é um partido político brasileiro. Fundado em 1980, integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina.

Partido dos Trabalhadores da Coreia

O Partido dos Trabalhadores da Coreia (WKP) (coreano: 朝鮮勞動黨; 조선 로동당; Chosŏn Rodongdang) é o partido que governa a República Popular Democrática da Coreia (Coreia do Norte).

Partido dos Trabalhadores do Curdistão

O Partido dos Trabalhadores do Curdistão (em curdo: پارتی کار کهرانی کوردستان, transl. Parti Karkerani Kurdistan, ou Partiya Karkerên Kurdistan), vulgarmente conhecido como PKK, também conhecido como KGK e anteriormente conhecido como KADEK ou Kongra-Gel, é uma organização Curda, que desde 1984 vem se engajando em uma luta armada contra o estado turco, por um Curdistão autônomo e mais direitos culturais e políticos para os curdos na Turquia.

Partido dos Trabalhadores Polacos

O Partido dos Trabalhadores Polacos (em polonês: Polska Partia Robotnicza, PPR) foi um partido comunista da Polônia entre 1942 e 1948.

Partido dos Trabalhadores Alemães

O Deutsche Arbeiterpartei (DAP) ou Partido dos Trabalhadores Alemães foi um partido que durou pouco tempo (1919-1920), e que deu origem ao Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães.

Partido dos Trabalhadores (França)

O Partido dos Trabalhadores da França foi fundado em 1991, por militantes do movimento operário das mais diversas origens.

Partido dos Trabalhadores da Irlanda

O Partido dos Trabalhadores da Irlanda (em inglês: The Workers' Party; em gaélico: Páirtí na nOibrithe) é um partido político activo, quer na República da Irlanda, quer na Irlanda do Norte.

Partido Trabalhista Norueguês

O Partido Trabalhista Norueguês (em norueguês: Arbeiderpartiet e Arbeidarpartiet, A/Ap) é um partido social-democrata com ideais economicamente liberais.

Partido dos Trabalhadores (Argélia)

O Partido dos Trabalhadores (em francês: Parti des Travailleurs e em árabe: حزب العمال (sigla: PT) é um partido político da Argélia, adepto do trotskismo.

Partido Comunista do Kampuchea

O Partido Comunista do Kampuchea (em khmer: គណបក្សកុំមុយនីសកម្ពុជា; CPK), também conhecido como Partido Comunista do Camboja ou Partido Comunista Khmer foi um partido comunista do Camboja.

Partido dos Trabalhadores (Guiné-Bissau)

Nota, para ver o partido brasileiro, consulte Partido dos Trabalhadores

Outros significados interessantes

Férmions,Hakama,Exame clínico,Democracia constitucional,Extinção do Permiano Triássico,34ª reunião de cúpula do G8,Mateus 2,Década de 1880,Organização para Cooperação de Xangai,Casimiro Montenegro Filho,Paleozoico,Dimensão,Telemóvel,Dissolução da União Soviética,Medicamento,Cidade global#As cidades globais,Pepsi,Rio Tocantins,Arquivística,Comunismo de conselhos,Cidade Branca de Tel Aviv,Não violência,Ideia,Década de 1820,República Velha,Casuar do Sul,Torre Canavese,Maserati,Economia matemática,Oscar de melhor ator