Pecados - Significado e Enciclopédia.

Pecados Enciclopédia

Lista de significados e derivados de Pecados:

Pecado

A palavra Pecado é um termo comumente utilizado em contexto religioso, descrevendo qualquer desobediência à vontade de Deus; em especial, qualquer desconsideração deliberada das Leis Divinas.

Pecado capital

Os conceitos incorporados no que se conhece hoje como os sete pecados capitais trata-se de uma classificação de condições humanas conhecidas atualmente como vícios que é muito antiga e que precede ao surgimento do cristianismo mas que foi usada mais tarde pelo catolicismo com o intuito de controlar, educar, e proteger os seguidores, de forma a compreender e controlar os instintos básicos do ser humano.

Pecado mortal

Um pecado mortal de acordo com a crença da Igreja Católica , é um pecado grave que, a menos que seja confessado e absolvido, condena a alma de uma pessoa ao Inferno após sua morte.

Casualties of War

Casualties of War (no Brasil: Pecados de Guerra / em Portugal: Corações de Aço) é um filme de 1989 dirigido por Brian de Palma e cujo roteiro, de David Rabe, é uma adaptação de obra de Daniel Lang.

Pecados Íntimos

Pecados Íntimos (Little Children, no original em inglês) é um filme estadunidense de 2006, do gênero drama romântico, dirigido por Todd Field, com roteiro baseado no romance de mesmo nome de Tom Perrotta.

Savage Grace (filme)

Savage Grace () é um filme norte-americano de 2007, um drama dirigido por Tom Kalin e baseado no livro de Natalie Robins e Steven M.L.

Peccati di gioventù

Pecados da Juventude (Peccati di gioventù) é um filme italiano de 1975, dirigido por Silvio Amadio.

Pecados ajenos

Pecados ajenos é uma telenovela estadunidense exibida em 2007 pela Telemundo.

Pecados y Milagros

Pecados y Milagros é o sétimo álbum da cantora e compositora mexicana Lila Downs, lançado em 18 de outubro de 2011 pela Columbia Records.

Outros significados interessantes

Senado Federal do Brasil,Pennsylvania,Latino americano,Sun Tzu,Fonema,Farsi,George Lincoln Rockwell,Pesquisador,Terra,Molusco,Kampala,Protestantismo,Escrito,Chaetognatha,Partido da Social Democracia Brasileira,Laudabiliter,Genitivo,Margaret Thatcher,Protocolo de Quioto,Tecnologia de manufatura,Balsa,Sunitas,Yokohama,Moradia,Casa civil,Prata,Golfo de Fonseca,Guerra mundial,Radicalismo,Mar Amarelo