Performance - Significado e Enciclopédia

Performance Significado

Lista de significados e derivados de Performance:

Performance

No contexto das artes, o termo performance designa as apresentações de dança, canto, teatro, mágica, mímica, malabarismo, referindo-se ao seu executante como performer.

Performance status

Em medicina (oncologia, hematologia e áreas relacionadas), o performance status é uma medida relacionada à tentativa de quantificar o bem-estar geral dos pacientes.

Performances no Live Earth

Esta é uma página contendo a lista das performances no Live Earth . Os shows do evento serão realizados em 7 de julho de 2007 e, de acordo com seus organizadores, contarão com mais de 150 dos artistas mais famosos do mundo.

Performances ao vivo do Nine Inch Nails

As performances ao vivo do Nine Inch Nails contrastam com o material gravado da discografia do Nine Inch Nails.

Performance and Cocktails

Performance and Cocktails é o segundo álbum de estúdio da banda de rock galesa Stereophonics. Foi lançado em 8 de março de 1999 pela gravadora V2.

Outros significados interessantes

Bor,Campeonato Carioca,Caso gramatical,Regra do produto,Segunda República Polaca,Rota comercial,Coazze,Estimulantes,Equador,Álvaro Dias,Caesalpinia,Warner Home Video,Fenómeno,Macho,Ensino superior,Tratado da Natureza Humana,Empresária,Eriodictyon,Berlim Leste,Corpo lúteo,719,História do futebol,Camelo,Parada cardíaca,Vale de Neander,47,Presidente da Turquia,Sistão,Pássaros,Campeonatos distritais de terceiro nível