Picasso - Significado e Enciclopédia

Picasso Significado

Lista de significados e derivados de Picasso:

Pablo Picasso

Pablo Ruiz Picasso (Málaga, 25 de outubro de 1881 — Mougins, 8 de abril de 1973), foi um pintor espanhol, escultor, ceramista, cenógrafo, poeta e dramaturgo que passou a maior parte da sua vida adulta na França.

Picassos Falsos

Picassos Falsos é uma uma banda brasileira de rock surgida em 1985 no Rio de Janeiro. A banda foi uma das pioneiras em misturar rock, soul e funk com baião, afoxé, maracatu e samba, algo que só viria a ser comum na música brasileira a partir dos anos 1990, com artistas como Chico Science & Nação Zumbi e Mundo Livre S/A.

Picasso (futebolista)

Ronei Paulo Travi mais conhecido como Picasso (Canela, 7 de maio de 1939), é um ex-futebolista brasileiro que atuava como goleiro.

Picasso At The Lapin Agile

Picasso At The Lapin Agile é a adaptação para o cinema, de uma peça teatral escrita por Steve Martin em 1993, que narra um encontro fictício entre Pablo Picasso e Albert Einstein, ambos com 23 anos, num bar parisiense chamado Lapin Agile, no início do secúlo XX.

Outros significados interessantes

Transporte,Economia política,Língua litúrgica,Teoria matemática da comunicação,Hellboy II: The Golden Army,Arcebispo de Braga,Porto Rico,Meio interplanetário,Experimento de Geiger Marsden,Nobre selvagem,Análise econômica do direito,Maslianico,Alimentação por sedimentos,Sistema nervoso central,Voivodia da Pomerânia,Batalha de Nedao,Impérios Centrais,Naddoddr,William Hanna,Floriano Peixoto,Indústria madeireira,Ilha de Lord Howe,Variação genética,Função elementar,Veracruz,Promoção,Schutzstaffel,Projeto,Pólen,Billboard Brasil Hot Pop