Porteiro - Significado e Enciclopédia

Porteiro Significado

Lista de significados e derivados de Porteiro:

Porteiro

Porteiro, também encarregado de portaria, é a designação da profissão onde o trabalhador deve ficar na entrada de um estabelecimento para proteger a entrada indevida de estranhos.

Porteiro Zé

O Porteiro Zé é um personagem humorístico criado por web designers brasileiros muito popular no Brasil, tendo aparições recorrentes em programas de TV, conteúdo para celulares e portais de internet.

Porteiro do Inferno

O Porteiro do Inferno é uma escultura em metal fundido criada na década de 1960 e de autoria do premiado artista plástico campinense Jackson Ribeiro.

Ostiário

Ostiário (do latim Ostiarius: porteiro) era um membro da Igreja Católica a quem competia tomar conta das chaves e da porta dos templos.

Porteiro (desambiguação)

Porteiro pode referir-se a:

Outros significados interessantes

Finanças,Val della Torre,1877,Trovador,Gossip Girl,Deriva continental,Hermetismo,1864,Atena,Veículo,Dvaita,Maui,Guerra química,Era de Cristo,Doutorado em filosofia,Duma,Evangelho de Filipe,Rio Tisza,Southampton,Christopher Hitchens,Sinfônica,Ponto de congelação,Bujutsu,Ano Internacional da Astronomia,Kepler,Celorico da Beira,ASCII,1788,Deutsche Bank,Renault