Porteiro - Significado e Enciclopédia

Porteiro Significado

Lista de significados e derivados de Porteiro:

Porteiro

Porteiro, também encarregado de portaria, é a designação da profissão onde o trabalhador deve ficar na entrada de um estabelecimento para proteger a entrada indevida de estranhos.

Porteiro Zé

O Porteiro Zé é um personagem humorístico criado por web designers brasileiros muito popular no Brasil, tendo aparições recorrentes em programas de TV, conteúdo para celulares e portais de internet.

Porteiro do Inferno

O Porteiro do Inferno é uma escultura em metal fundido criada na década de 1960 e de autoria do premiado artista plástico campinense Jackson Ribeiro.

Ostiário

Ostiário (do latim Ostiarius: porteiro) era um membro da Igreja Católica a quem competia tomar conta das chaves e da porta dos templos.

Porteiro (desambiguação)

Porteiro pode referir-se a:

Outros significados interessantes

Brigite, Duquesa de Gloucester,Hipotireoidismo,Umra,Molécula de adesão celular,Segundo milénio d.C.,País em vias de desenvolvimento,Nordeste brasileiro,Movimento de Países Não Alinhados,Estados soberanos,Volcano,Wicca,Citocinas,Guarda redes,Sociedade apátrida,Andaman e Nicobar,Livre pensamento,Agnósticos,Aeroporto da Portela,Mycobacterium tuberculosis,Tycho Brahe,Lago dos Bosques,Epítopo,366,Damocloide,EAC,Online,Sexo e sexualidade na ficção especulativa,Transteísmo,Nuvens de Magalhães,Arianos