Precursor - Significado e Enciclopédia

Precursor Significado

Lista de significados e derivados de Precursor:

João Batista

João Batista (Judeia, 2 a.C. — 27 d.C.) foi um pregador judeu do início do século I, citado pelo historiador Flávio Josefo e os autores dos quatro Evangelhos da Bíblia.

Precursora

A Precursora (Harbinger em inglês) é uma personagem fictícia, uma super-heroína criada pela DC Comics em 1982.

Precursor (química)

Em química, um precursor é um composto que participa numa reacção química que produz outro composto. Em bioquímica, o termo "precursor" é usado para referir-se a um composto que precede outro numa via metabólica.

Companhia de Precursores Aeroterrestres

A Companhia de Precursores Aeroterrestres (CPrecs) é uma subunidade especial das Tropas Paraquedistas de Portugal, vocacionada para o reconhecimento e operação de zonas de aterragem de aeronaves e zonas de lançamento de paraquedistas em contexto de operações aerotransportadas.

Outros significados interessantes

Ricardo Zonta,Companhia Geral do Comércio do Brasil,Autogestão,Sófia,Flavoproteína,Aldabra,Universidade de Turim,Sistema dinâmico não linear,Compacto Duplo,Transistor de efeito de campo,Florida,Daozang,Ambiplasma,Ex cathedra,Lukumí,Paulo de Tarso,Sciuromorpha,Resident Evil: Retribution,Cantábria,Terceiro Reich,Algoritmo,2 step,Compasso de fluxo de porta,Diesel elétrica,Horkheimer,Michael Collins,Henrique V de Inglaterra,Europeu,Eucalipto,Pedro e Thiago