Programador - Significado e Enciclopédia

Programador Significado

Lista de significados e derivados de Programador:

Programador

Em computação, um programador, desenvolvedor, coder ou engenheiro de software refere-se a alguém que faz programação de computadores e escreve software.

Designer gráfico

O designer gráfico é o profissional habilitado a efetuar atividades relacionadas ao design gráfico. Logo, o designer gráfico é aquele profissional que traz ordem estrutural e forma à informação visual impressa.

Desenvolvimento web

Desenvolvimento web é o termo utilizado para descrever o desenvolvimento de sites, na Internet ou numa intranet.

Programador (dispositivo)

No campo dos computadores físicos, o termo programador, chip programador ou dispositivo programador, se refere a um aparelho que configura um circuito elétrico programável, geralmente não-volátil, tais como EPROMs, EEPROMs, Flashs, PALs, FPGAs ou circuitos lógicos programáveis.

Outros significados interessantes

Alexandre Edmond Becquerel,Matagal,Estudo,Bahrein,Bovidae,Farquhar,Ritos litúrgicos latinos,Protostómios,The Beatles,Revolução burguesa,Lei moral,Alverca do Ribatejo,Filipo de Opunte,Tony Carreira,Oração,Carma no budismo,Km/s,Tombamento,Logaritmo,Bahadur Xá II,Holon,Rio Marne,Potenciais de Liénard Wiechert,26 de dezembro,1571,Matriarca,Magonismo,Formigliana,Levi,Demacloide