Programador - Significado e Enciclopédia

Programador Significado

Lista de significados e derivados de Programador:

Programador

Em computação, um programador, desenvolvedor, coder ou engenheiro de software refere-se a alguém que faz programação de computadores e escreve software.

Designer gráfico

O designer gráfico é o profissional habilitado a efetuar atividades relacionadas ao design gráfico. Logo, o designer gráfico é aquele profissional que traz ordem estrutural e forma à informação visual impressa.

Desenvolvimento web

Desenvolvimento web é o termo utilizado para descrever o desenvolvimento de sites, na Internet ou numa intranet.

Programador (dispositivo)

No campo dos computadores físicos, o termo programador, chip programador ou dispositivo programador, se refere a um aparelho que configura um circuito elétrico programável, geralmente não-volátil, tais como EPROMs, EEPROMs, Flashs, PALs, FPGAs ou circuitos lógicos programáveis.

Outros significados interessantes

Consolidação das Leis do Trabalho,Radiestesia,Distintivo,União de Lublin,Saxe,Hiena,Hiperacusia,Taipa,Parceria Transpacífico,Língua turcomena,Refugiados,Hallux,Ministérios do Brasil,Acetila,Nordeste brasileiro,Cento e dois,O Que a Bíblia Realmente Ensina?,1558,Síndrome de abstinência alcoólica,Bitola padrão,Schelling,Arte da Grécia antiga,Transporte aquaviário,Cermenate,Jogos de computador,San Raffaele Cimena,Carril,Diagnóstico por imagem,Lumen Gentium,Frente Ocidental