Programador - Significado e Enciclopédia

Programador Significado

Lista de significados e derivados de Programador:

Programador

Em computação, um programador, desenvolvedor, coder ou engenheiro de software refere-se a alguém que faz programação de computadores e escreve software.

Designer gráfico

O designer gráfico é o profissional habilitado a efetuar atividades relacionadas ao design gráfico. Logo, o designer gráfico é aquele profissional que traz ordem estrutural e forma à informação visual impressa.

Desenvolvimento web

Desenvolvimento web é o termo utilizado para descrever o desenvolvimento de sites, na Internet ou numa intranet.

Programador (dispositivo)

No campo dos computadores físicos, o termo programador, chip programador ou dispositivo programador, se refere a um aparelho que configura um circuito elétrico programável, geralmente não-volátil, tais como EPROMs, EEPROMs, Flashs, PALs, FPGAs ou circuitos lógicos programáveis.

Outros significados interessantes

Protocolo UDP,Acumulação primitiva,Literatura infantil,DTH,Santo Tomás de Aquino,Serotonina,Condado de Collin,Racismo,Ampúrias,Massa solar,Homossexualidade na América Central e Caribe,4 de dezembro,Papa Bonifácio IV,1998,Quilômetro,David Cameron,Interruptor,Vegetação da Argentina,História da União Europeia,131,Sonolência,Departamentos da França,Antioxidantes,Infantário,Muntingiaceae,Mouse,Richard Thomalla,Heráclito,Montano Lucino,Quantidade de matéria