Programador - Significado e Enciclopédia

Programador Significado

Lista de significados e derivados de Programador:

Programador

Em computação, um programador, desenvolvedor, coder ou engenheiro de software refere-se a alguém que faz programação de computadores e escreve software.

Designer gráfico

O designer gráfico é o profissional habilitado a efetuar atividades relacionadas ao design gráfico. Logo, o designer gráfico é aquele profissional que traz ordem estrutural e forma à informação visual impressa.

Desenvolvimento web

Desenvolvimento web é o termo utilizado para descrever o desenvolvimento de sites, na Internet ou numa intranet.

Programador (dispositivo)

No campo dos computadores físicos, o termo programador, chip programador ou dispositivo programador, se refere a um aparelho que configura um circuito elétrico programável, geralmente não-volátil, tais como EPROMs, EEPROMs, Flashs, PALs, FPGAs ou circuitos lógicos programáveis.

Outros significados interessantes

Perosa Argentina,1846,Johann Peter Gustav Lejeune Dirichlet,Região Metropolitana de Cairo,Alimento,Dari,1910,UTC 2,Fürth,Unificação Italiana,Estagira,Lima Barreto,1143,Cómodo,Mar de Andamão,Trafford,Linha reta,Vitus Bering,Carl Charlier,Supercomputador,Plano cartesiano,Cidade Proibida,Denizli,Arquivo de computador,Pequeno Belt,Ecologia social,Nascimento virginal de Jesus,Ubatuba,Turbidito,Suevo