Promoção - Significado e Enciclopédia

Promoção Significado

Lista de significados e derivados de Promoção:

Promoção

Promoção é qualquer ato que venha a elevar o status de um produto, individuo, situação, empresa, etc. Não precisa de envolver necessariamente remuneração prévia ou acordada.

Promoção da saúde

Promoção da saúde consiste em políticas, planos e programas de saúde pública com ações voltadas em evitar que as pessoas se exponham a fatores condicionantes e determinantes de doenças, a exemplo dos programas de educação em saúde que se propõem a ensinar a população a cuidar de sua saúde.

Promoção de saúde bucal

A Promoção da saúde bucal, no seu sentido mais amplo, e talvez o mais apropriado, é uma ação global objetivando a melhoria na qualidade de vida das pessoas com foco na odontologia.

Promoção de vendas

Promoção de vendas é um dos quatro aspectos do promocional mix. Refere-se ao conjunto de ferramentas usadas para desenvolver e acelerar as vendas de um produto ou de um serviço.

Promoção (xadrez)

Promoção é uma regra do xadrez que descreve a transformação de um peão que alcança a oitava fileira em uma peça da escolha do jogador como a Dama, Torre, Bispo ou Cavalo A nova peça substitui o peão na mesma casa que concluiu o movimento.

Promoção de luta profissional

Na luta profissional, uma promoção ou companhia é o nome dado a uma empresa que realiza eventos de wrestling profissional como principal trabalho.

Movimento pacifista

Movimento pacifista é um movimento social que busca lutar por ideais tais como o termino de uma guerra em particular (ou de todas as guerras), minimizando a violência entre homens em um local em particular ou em algumas situações, freqüentemente relacionada a meta da paz mundial.

Circuito independente

No wrestling profissional, um circuito independente ou uma promoção independente (também chamadas de indies) refere-se à uma promoção de tamanho muito inferior ao das que passam na televisão.

Outros significados interessantes

Espécie introduzida,Qazakh,Evolução molecular,Balzac,Napoleão Bonaparte,Carl Ritter,Artavazd Peleshian,Institutos seculares,Ulm,Riacho,Eupilio,Reação exotérmica,Qing,27 de Julho,Universidade Estadual da Paraíba,Anders Celsius,Pooideae,Misano Adriatico,Materialismo histórico,Antigos búlgaros,Ammonoidea,Clorofluorcarboneto,Soft power,Anarquismo insurrecionário,Nelson Mandela,Georgi Malenkov,Gori,Dniestre,Políticos,Teorema da divergência