Prussianos - Significado e Enciclopédia

Prussianos Significado

Lista de significados e derivados de Prussianos:

Prussianos

Os prussianos foram um povo báltico que habitava na área em torno das lagunas da Curlândia e do Vístula (no que é hoje o norte da Polônia), na região dos lagos Mazúrios.

Prussiano antigo

Prussiano é um língua báltica extinta, falado no passado pelos habitantes da área que mais tarde se tornaria a Prússia Oriental (nos dias de hoje nordeste da Polônia e Óblast de Kaliningrado da Rússia) antes da colonização alemã da área que iniciou no século XIII.

Prússia

Prússia (em alemão: Preußen, em polaco: Prusy) é uma região histórica que se estende desde a baía de Gdańsk (na Polônia), o final da Curlândia (na costa sudeste do mar Báltico, na Letônia), até a Masúria, no interior do que é actualmente território polaco.

Outros significados interessantes

Região Metropolitana de Curitiba,Sopro cardíaco,Participação de mercado,Biopolímero,Bolonha sobre o Mar,Síndrome de Ménière,Galactose,Mirabello Monferrato,Golpe de Praga,Dadaísmo,Derby,Integral de volume,A.C.,África Sub Saariana,Volgogrado,Marginalização,Hou Hsiao Hsien,Blogue,Zona costeira,E.T.A. Hoffmann,Período geológico,Arbogasto,Ópio,Nonsense,Parque Nacional do Jaú,Cosmologia física,Gauss,Roupa,Desenvolvimento urbano,Comunicação oral