Prussianos - Significado e Enciclopédia

Prussianos Significado

Lista de significados e derivados de Prussianos:

Prussianos

Os prussianos foram um povo báltico que habitava na área em torno das lagunas da Curlândia e do Vístula (no que é hoje o norte da Polônia), na região dos lagos Mazúrios.

Prussiano antigo

Prussiano é um língua báltica extinta, falado no passado pelos habitantes da área que mais tarde se tornaria a Prússia Oriental (nos dias de hoje nordeste da Polônia e Óblast de Kaliningrado da Rússia) antes da colonização alemã da área que iniciou no século XIII.

Prússia

Prússia (em alemão: Preußen, em polaco: Prusy) é uma região histórica que se estende desde a baía de Gdańsk (na Polônia), o final da Curlândia (na costa sudeste do mar Báltico, na Letônia), até a Masúria, no interior do que é actualmente território polaco.

Outros significados interessantes

Osciloscópio,Celula,Charles James Martin,Sobrarbe,Tancredo de Almeida Neves,Molde,Futebol nos Jogos Olímpicos de Verão de 2012,Al Joyner,Epopeia,Fluxo de consciência,Ordem da Jarreteira,Pontilhismo,180,Prácrito,Cortina,Condado de Mendocino,Micro organismo,Década de 350,Usina Hidrelétrica de Paulo Afonso,Star Trek: Deep Space Nine,Viken,Tibet,Etologia,Rei da Jordânia,IPod Touch,Tumultos em Broadwater Farm,Guerra dos Mascates,Sistema Westminster,Brescia,Panic Station