Prussianos - Significado e Enciclopédia

Prussianos Significado

Lista de significados e derivados de Prussianos:

Prussianos

Os prussianos foram um povo báltico que habitava na área em torno das lagunas da Curlândia e do Vístula (no que é hoje o norte da Polônia), na região dos lagos Mazúrios.

Prussiano antigo

Prussiano é um língua báltica extinta, falado no passado pelos habitantes da área que mais tarde se tornaria a Prússia Oriental (nos dias de hoje nordeste da Polônia e Óblast de Kaliningrado da Rússia) antes da colonização alemã da área que iniciou no século XIII.

Prússia

Prússia (em alemão: Preußen, em polaco: Prusy) é uma região histórica que se estende desde a baía de Gdańsk (na Polônia), o final da Curlândia (na costa sudeste do mar Báltico, na Letônia), até a Masúria, no interior do que é actualmente território polaco.

Outros significados interessantes

Vacina contra o HPV,Nervos espinhais,Celso Amorim,Base Virtual Internacional de Autoridade,Cultura judaica,Tecido linfoide associado à mucosa,Citrus,Cadeia de transporte electrónico,Projeção cartográfica,Frankfurt am Main,Ira Levin,Tubo de Crookes,Morozzo,Rota,Nigel Lythgoe,Jacques Lacan,Subdivisão administrativa,Fariseus,Flémalle,Fatores de produção,Verviers,1725,ALCA,Turiya,Adolfo, Duque de Cambridge,Peter Wilhelm Lund,Pierre Louis Moreau de Maupertuis,Reino armênio da Cilícia,Gás real,Era Meiji