Prussianos - Significado e Enciclopédia

Prussianos Significado

Lista de significados e derivados de Prussianos:

Prussianos

Os prussianos foram um povo báltico que habitava na área em torno das lagunas da Curlândia e do Vístula (no que é hoje o norte da Polônia), na região dos lagos Mazúrios.

Prussiano antigo

Prussiano é um língua báltica extinta, falado no passado pelos habitantes da área que mais tarde se tornaria a Prússia Oriental (nos dias de hoje nordeste da Polônia e Óblast de Kaliningrado da Rússia) antes da colonização alemã da área que iniciou no século XIII.

Prússia

Prússia (em alemão: Preußen, em polaco: Prusy) é uma região histórica que se estende desde a baía de Gdańsk (na Polônia), o final da Curlândia (na costa sudeste do mar Báltico, na Letônia), até a Masúria, no interior do que é actualmente território polaco.

Outros significados interessantes

Códice,Municípios,Eboraco,Panónia,Mammalia,Borracha,Lei natural,Florete,Segunda Guerra Mundial,Ácido propiônico,Lake District,Representação de Heisenberg,Taquicardia supraventricular,Milhete,Bicicleta,Titânio,Países,Euglena,Rio Grande do Sul,P inerolo,Miguel de Cervantes,Erwin Schrödinger,Uranometria,Cantal,Organização não governamental,Emissão beta,Falha de mercado,Autoestrada,Cidadania da União Europeia,Ensino fundamental