Quarks - Significado e Enciclopédia

Quarks Significado

Lista de significados e derivados de Quarks:

Quark

O quark, na física de partículas, é uma partícula elementar e um dos dois elementos básicos que constituem a matéria (o outro é o lépton).

Quark Up

O quark up é um férmion de spin 1/2 e número bariônico 1/3. Ele pertence a primeira geração dos quarks com a carga de +(2/3)e, sendo o mais leve de todos os quarks, com a massa pura entre 1.5 e 4 MeV.

Quark Strange

Em 1947 o estudo dos produtos de raios cósmicos revelou a existência de um novo barion, era previsto uma vida de ~10−23 segundos, mas o barion sobreviveu por ~10−10 segundos, com um tempo de desintegração muito maior que o esperado para partículas com interação forte, esta particula era o .

Outros significados interessantes

Endocardite de Löffler,Constantino I da Escócia,Primeiro Congresso Continental,Mercedes AMG,Oliva de la Frontera,Protocolo de rede,Cainotheriidae,Mountain Bike nos jogos Pan Americanos,Indeiscente,Guerra Civil Libanesa,Big Bang,970,Gilbert Durand,William Stanley Jevons,Aquisgrana,Henri Desgrange,Questão Romana,Peter Lamborn Wilson,Massachusetts,Eletrons de valência,Cultura de Cuba,Guerra dos Judeus,Teoria geral de sistemas,Defesa pessoal,Lápis lazúli,Relações diplomáticas,Design inteligente,Palazzo Canavese,Predosa,Desoxigenação oceânica