Quarks - Significado e Enciclopédia

Quarks Significado

Lista de significados e derivados de Quarks:

Quark

O quark, na física de partículas, é uma partícula elementar e um dos dois elementos básicos que constituem a matéria (o outro é o lépton).

Quark Up

O quark up é um férmion de spin 1/2 e número bariônico 1/3. Ele pertence a primeira geração dos quarks com a carga de +(2/3)e, sendo o mais leve de todos os quarks, com a massa pura entre 1.5 e 4 MeV.

Quark Strange

Em 1947 o estudo dos produtos de raios cósmicos revelou a existência de um novo barion, era previsto uma vida de ~10−23 segundos, mas o barion sobreviveu por ~10−10 segundos, com um tempo de desintegração muito maior que o esperado para partículas com interação forte, esta particula era o .

Outros significados interessantes

Grupo de Laocoonte,Guerra química,Organização Europeia para a Pesquisa Nuclear,Catar,Livre mercado,Vulgata,Km²,Imagens,Festa da Ascensão,Direito autoral,Sharm el Sheikh,Binago,Língua lígure,Percepção visual,Haptophyta,Wilhelmus van Nassouwe,Manto,Eletromagnetismo clássico,Ensino secundário,Intuição,Pirólise,Hatha Yoga Pradipika,Comunidade de Valência,Judas Macabeu,Bispo,Conservadora,Teorema da equipartição,24 de março,Variável Alpha² Canum Venaticorum,Capistrano de Abreu