Quarks - Significado e Enciclopédia

Quarks Significado

Lista de significados e derivados de Quarks:

Quark

O quark, na física de partículas, é uma partícula elementar e um dos dois elementos básicos que constituem a matéria (o outro é o lépton).

Quark Up

O quark up é um férmion de spin 1/2 e número bariônico 1/3. Ele pertence a primeira geração dos quarks com a carga de +(2/3)e, sendo o mais leve de todos os quarks, com a massa pura entre 1.5 e 4 MeV.

Quark Strange

Em 1947 o estudo dos produtos de raios cósmicos revelou a existência de um novo barion, era previsto uma vida de ~10−23 segundos, mas o barion sobreviveu por ~10−10 segundos, com um tempo de desintegração muito maior que o esperado para partículas com interação forte, esta particula era o .

Outros significados interessantes

Alanya,657,Sessenta e dois,Decoerência,União Aduaneira da África Austral,Vitamina C,Não teísmo,Teoria do estado estacionário,William James,Ilhas Riau,Nebulosa,Antagonismo,Babilônio,Seborga,Economia da América do Sul,Cainismo,Povo ariano,Thein Sein,Alumínio primário,Adenophorea,Refração,Terceiro milénio d.C.,História do papado,Codificação,Universidade de Nova Iorque,Poder nas relações internacionais,Vassalagem,Leges Barbarorum,Rio Reno,Semana de Arte Moderna