Quito - Significado e Enciclopédia

Quito Significado

Lista de significados e derivados de Quito:

Quito

Quito (originalmente San Francisco de Quito) é a capital e segunda maior cidade do Equador, localizada no noroeste da América do Sul.

Quitosana

Quitosana, também chamado de quitosano, é um polissacarídeo catiônico produzido através da deacetilação da quitina, um polissacarídeo encontrado no exoesqueleto de crustáceos, através de um processo de alcalinização sob altas temperaturas.

Polyplacophora

Polyplacophora (do grego polys, muitas + plax, placa + phora, portador) é uma classe de moluscos marinhos.

Equador (departamento)

Departamento de Equador foi um dos departamentos da Grã-Colômbia.

Quito-Arma (distrito)

Quito-Arma é um distrito do Peru, departamento de Huancavelica, localizada na província de Huaytará.

Quito (cantão)

Quito (oficialmente Distrito Metropolitano de Quito, em espanhol: Distrito Metropolitano de Quito) é um cantão na província de Pichincha, Equador.

Quitomba

Quitomba é uma fruta originária de Santa Maria da Vitória, Bahia. Esta fruta tem a casca adocicada e é muito utilizada na produção de cachaça.

Quito (desambiguação)

*Quito

Quíton

Quíton (do grego χιτών, khitón) é uma peça de vestuário utilizada na Grécia Antiga. Era uma túnica usada tanto por homens quanto por mulheres.

Outros significados interessantes

Trausella,Würzburg,Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República,Flensburg,Desprotonação,Arila,Década de 70 a.C.,Carlismo,Pierrefort,David Gill,Roger Scruton,Constantino I da Escócia,Pavarolo,Herdabilidade,José, Príncipe do Brasil,Guerras da Gália,Mecânica dos sólidos,Thomas Cranmer,Domain name registry,Camarão,Midrash,City of Manchester Stadium,Byron,Cisma de Fócio,Caio Mário,Norueguês,Sarawak,Il Divo,Criptografia,Clupeidae