Radiohead - Significado e Enciclopédia

Radiohead Significado

Lista de significados e derivados de Radiohead:

Radiohead

Radiohead é uma banda inglesa de rock alternativo, formada no ano de 1985 em Oxford por Thom Yorke (vocais, guitarra, piano), Jonny Greenwood (guitarra, piano, ondas martenot), Ed O'Brien (guitarra, sintetizadores, vocal de apoio), Colin Greenwood (baixo, sintetizador) e Phil Selway (bateria, percussão).

Radiohead: The Best Of

Radiohead: The Best Of é o primeiro greatest hits ao estilo de coletânea musical da banda de rock alternativo britânico Radiohead, lançado a 2 de junho de 2008. O álbum apresenta singles, canções dos álbuns e apenas um B-side da banda, lançado de 1993 a 2003. O primeiro disco, também disponível separadamente, compreende a maiorias dos hits de sucesso da banda nas paradas musicais, enquanto o segundo disco concentra-se com menos singles bem sucedidos comercialmente e outras canções.

Radiohead Box Set

Radiohead Box Set é uma colecção dos seis álbuns de estúdio e de um gravado ao vivo pela banda Radiohead, lançado a 10 de Dezembro de 2007.

Outros significados interessantes

949,Seattle Computer Products,Manicaland,Amélia de Leuchtenberg,Blue Gene,Grosso modo,Veias intercostais anteriores,Foral,George Zweig,Hidrogénio líquido,Transferência de electrões,Quilograma força,Escolas das Testemunhas de Jeová,Química ambiental,894,Década de 1670,Movimento uniformemente variado,Seleção Galesa de Futebol,Escola Superior de Guerra,Rito Schröder,Ordem mendicante,Tríplice viral,Eleição presidencial no Brasil em 1955,O que é a propriedade?,Monossacarídeo,Incenso,Chris Evert,Ahmed Cemal Eringen,Gana,Entasis