Radiologia - Significado e Enciclopédia

Radiologia Significado

Lista de significados e derivados de Radiologia:

Radiologia

Radiologia é o ramo ou especialidade da medicina que utiliza as radiações para a realização de diagnósticos, controlo e tratamento de doenças.

Radiologia intervencionista

Radiologia Intervencionista é uma especialidade médica, antiga subespecialidade da Radiologia, que se utiliza de procedimentos minimamente invasivos guiados pelos diferentes métodos de imagem para diagnosticar e tratar doenças em praticamente todos os órgãos do corpo humano.

Diagnóstico por imagem

Diagnóstico por imagem ou Imagiologia é uma especialidade médica que se ocupa do uso das tecnologias de imagem para realização de diagnósticos.

Imaginologia dento-maxilo-facial

Imaginologia dento-maxilo-facial, Radiologia odontológica ou Radiologia oral é a especialidade que tem como objetivo a aplicação dos métodos exploratórios por imagem com a finalidade de diagnóstico, acompanhamento e documentação buco-maxilo-facial e estruturas anexas.

Radiografia oclusal

A radiografia oclusal é uma técnica radiográfica intrabucal executada por um aparelho de raios X odontológico .

Outros significados interessantes

Val Kilmer,Plug In Baby,RSSSF,Gustav Ludwig Hertz,Imóvel de Interesse Municipal,1230,Jornalismo ambiental,John Sullivan,Laguna,Www,José Artigas,Carl Friedrich Goerdeler,Trombose,Micro onda,Crescimento secundário,Seda,Lehman Brothers,Itapeva,Rio Epte,Cicer,Giovanni Pascoli,La Chaux de Fonds,William Bateson,Fußball Bundesliga,Curtas metragens,Saguia el Hamra,Activision Blizzard,Versão de demonstração,Incidência,Masculinismo