Rapunzel - Significado e Enciclopédia

Rapunzel Significado

Lista de significados e derivados de Rapunzel:

Rapunzel

Rapunzel é um famoso conto de fadas conto de fadas popular, recolhido pelos Irmãos Grimm e publicado pela primeira vez em 1812 e compilado no livro Contos para a Infância e para o Lar.

Rapunzel (Disney)

Princesa Rapunzel é uma personagem fictícia, apresentada no filme Tangled da Walt Disney Pictures. Ela é uma adaptação do conto de fadas de mesmo nome, criado pelos Irmãos Grimm.

Rapunzel (canção)

"Rapunzel" é uma canção gravada de axé gravada pela cantora brasileira Daniela Mercury para seu quarto álbum Feijão com Arroz.

Tangled

Tangled (Enrolados (título no Brasil) ou Entrelaçados (título em Portugal)) é um longa metragem de animação produzido pela Walt Disney Animation Studios.

Outros significados interessantes

Rodovia transversal,Cruzada Prussiana,Pradaria,Volga,Gengis Khan,1815,Frio,Teoria da decisão,Delta do Reno e Mosa,Guerra dos Oitenta Anos,Trotskistas,Língua asturiana,Antimilitarismo,Era da Reconstrução,Renda per capita,Branca,Level design,Fibrilação ventricular,Segmento,Sri Lanka,Cana de açúcar,Geólogo,Sequência,Chagatai,Martiniana Po,Chimpanzé,Di Cavalcanti,Iota,Webster,Ariovisto