Rapunzel - Significado e Enciclopédia

Rapunzel Significado

Lista de significados e derivados de Rapunzel:

Rapunzel

Rapunzel é um famoso conto de fadas conto de fadas popular, recolhido pelos Irmãos Grimm e publicado pela primeira vez em 1812 e compilado no livro Contos para a Infância e para o Lar.

Rapunzel (Disney)

Princesa Rapunzel é uma personagem fictícia, apresentada no filme Tangled da Walt Disney Pictures. Ela é uma adaptação do conto de fadas de mesmo nome, criado pelos Irmãos Grimm.

Rapunzel (canção)

"Rapunzel" é uma canção gravada de axé gravada pela cantora brasileira Daniela Mercury para seu quarto álbum Feijão com Arroz.

Tangled

Tangled (Enrolados (título no Brasil) ou Entrelaçados (título em Portugal)) é um longa metragem de animação produzido pela Walt Disney Animation Studios.

Outros significados interessantes

Los Mártires,Baixo Mondego,Hamurabi,José Artigas,Queer,Cobalto,Magma,1973,Hemofilia B,Antiglobalização,Universidade Estatal de Kazan,Boneco,Decatlo,Cycadaceae,Psicologia evolucionista,Onda sísmica,Extremidade superior,Jacques Pierre Brissot,Siques,Belmopan,Karl Wilhelm von Nägeli,395,Benetton B201,1870,Tigres de Liberação do Tamil Eelam,Criptobiose,Leis de Kepler,Acapulco,Simbologia da notação musical,Sultanato de Rum