Rapunzel - Significado e Enciclopédia

Rapunzel Significado

Lista de significados e derivados de Rapunzel:

Rapunzel

Rapunzel é um famoso conto de fadas conto de fadas popular, recolhido pelos Irmãos Grimm e publicado pela primeira vez em 1812 e compilado no livro Contos para a Infância e para o Lar.

Rapunzel (Disney)

Princesa Rapunzel é uma personagem fictícia, apresentada no filme Tangled da Walt Disney Pictures. Ela é uma adaptação do conto de fadas de mesmo nome, criado pelos Irmãos Grimm.

Rapunzel (canção)

"Rapunzel" é uma canção gravada de axé gravada pela cantora brasileira Daniela Mercury para seu quarto álbum Feijão com Arroz.

Tangled

Tangled (Enrolados (título no Brasil) ou Entrelaçados (título em Portugal)) é um longa metragem de animação produzido pela Walt Disney Animation Studios.

Outros significados interessantes

Taine,1568,°C,Erupções de raios gama,Tella Sin,Carboximetilcelulose,Ilhas Gloriosas,Karlstad,Parietal,San Casciano dei Bagni,Ibero América,Química Orgânica,Fluxo laminar,Adolphe Tanquerey,Colin Powell,Mântua,Divisionismo,Gás liquefeito de petróleo,Ordem dos Hospitalários,Língua osseta,Dilema,Anguila,Conhecimentos,Usseaux,Boves,Irracional,Atividade física,Genética,Obrigação,Balaenopteridae