Reais - Significado e Enciclopédia

Reais Significado

Lista de significados e derivados de Reais:

Real (moeda)

O Real é a moeda corrente no Brasil . Após sucessivas trocas monetárias (réis, cruzeiro, cruzeiro novo, cruzado, cruzado novo, novamente cruzeiro e cruzeiro real), o Brasil adotou o real em 1º de julho de 1994, que, aliado à drástica queda das taxas de inflação, constituiu uma moeda estável para o país.

Reais Jardins Botânicos de Kew

Os Reais Jardins Botânicos de Kew ou Jardins de Kew (em inglês Royal Botanic Gardens, Kew ou Kew Gardens), são dos mais extensos, antigos e prestigiosos jardins botânicos do mundo.

Reales Alcázares de Sevilla

Os Reales Alcázares de Sevilla são um complexo palaciano situado em Sevilha composto por vários edifícios de diferentes épocas.

Forças Armadas da Tailândia

As Reais Forças Armadas da Tailândia (em tailandês: กองทัพไทย; RTGS: Kong Thap Thai) é o nome dado a principal força de defesa e combate do Reino da Tailândia.

Outros significados interessantes

Quantum,Conde de Urgel,Hans Christian Ørsted,Primeiro Reinado,Jamaica,Partido Nazista,397,Rio Hai,Estrato geológico,Rainha,Bentos,DSM IV,1691,Revolução Gloriosa,Sun Is Shining,Lawn bowls,Acab,Sochi,Reparo de DNA,Erwin Panofsky,Comunhão completa,Hegemonia tebana,Entroncamento,Duque de Normandia,Rito Moderno,Niue,Centro Experimental Aramar,Linchamento,1037,Sacramentos anglicanos